1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projecto *Starlight*

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Cookies, 18 de Setembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1613)

1. Cookies

Cookies Power Member

Olá! :D

Bem, lá consegui convencer a namorada a ceder o PC para uns Mod's, deixo aki algumas fotos de algum trabalho ja adiantado, tive alguns precalços no inicio por causa da tinta, mas nada que nao se resolvesse com jeitinho, mais da ke nada quando sair do trabalho espero poder finalizar a lateral, para ver se fica tudo pronto ainda hoje.

Fotos:

:009:

2. Nabais

Nabais Power Member

Nice! Depois posta mais fotos do exterior, com luz, pois achei o projecto bem interessante... Se continuar assim, na parte exterior, parece-me que a minha namorada também vai gostar (sabes como elas são... azul bebé, luas, estrelas... :lol:) :)

3. Cookies

Cookies Power Member

Nabais: hehe
    Por agora deixo estas fotos que tirei agora, amanha ja tiro umas de perfil da caixa, amanha ja deve tar completa.

4. Cookies

Cookies Power Member

Bem, ja esta tudo praticamente pronto, o friso na lateral nao foi possivel pk nunca ficava perfeito, nem la perto e entao optei por pintar o rebordo de cromado, a frontal vai-se manter assim (simples) so tenho de experimentar ainda as baycovers a ver se ficam bem ou nao, a frontal tem uma coisa boa que e afastada em baixo da chapa da caixa e atao esconde-se ali os cabos todos.

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Simples e engraçada, a tua girl vai fazer furor entre as amigas :P

6. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

7. ASGARO

ASGARO Power Member

gostei bastante.
    tu és aqui do norte? nao?

8. Cookies

Cookies Power Member

tks pelos comments!