Projecto Técnológico - Fibra Optica

Boas .

Sou novo por aqui, já fiz um search mas não encontrei nada em especial do que queria.

Tipo eu estou no 12º de Tecnológico de Informática, e pensei em fazer um P.T. sobre fibra optica. Só que não sei em que falar.

Será que alguem me podia ajudar ?

Será que alguem ja fez algum trabalho sobre fibra optica ? :D

podiame dar palpites sff :$


Pedia ajuda de quem conseguisse ajudar :D:P:P:P
 
Viva, e bem vindo ao Forum.

Não acho boa ideia fazeres um trabalho sobre um tema que não dominas, quanto mais falar sobre ele.
Escolhe uma area/tema que estejas mais á vontade e tenhas bases de sustenção. Isso de fazer trabalhos/provas/exames com 'palha' não dá em nada. Perca de tempo, recursos e disponibilidade.
Concentra a tua capacidade para algo mais produtivo, com substância e conhecimento solido para ti.

Boa sorte.
 
o guardian tem razão, mas se realmente queres ir pa frente com isso tens este tópico que é o maior de todos com montes d ediscussões e informação sobre o assunto (é logo de quando o serviço foi lançado pela tvtel) e depois tens estes mais recentes tambem com alguma informação:

-este
-este
e este
 
Viva, e bem vindo ao Forum.

Não acho boa ideia fazeres um trabalho sobre um tema que não dominas, quanto mais falar sobre ele.
Escolhe uma area/tema que estejas mais á vontade e tenhas bases de sustenção. Isso de fazer trabalhos/provas/exames com 'palha' não dá em nada. Perca de tempo, recursos e disponibilidade.
Concentra a tua capacidade para algo mais produtivo, com substância e conhecimento solido para ti.

Boa sorte.

que me aconçelhas a fazer ?

precisava de ajudas
 
Back
Topo