[Projecto] TeMpUs (56k not Recomended!)

God|nHo

Folding Member
Pois bem como toda a gente o faz.. :oops: :roll: decidi também colocar aqui o meu projecto :P No qual já ando algum tempo a workar :) Em termos de caixa e de sistema :!:

:idea: Sistema:

:arrow: Caixa: Matrix Black
:arrow: Processador: P4 2.6c @ 3.34c
:arrow: Board: Abit IC-7
:arrow: Memorias: 2x 256mb Geil Golden Value 3200
:arrow: Placa Gráfica: ATI 9800SE @ Pro 128mb
:arrow: Placa de Som: Sblaster Audigy 2
:arrow: Sistema de Colunas: DTT 2200
:arrow: Discos: 80gb Seagate V & 60gb Seagate 7200.7

No inicio do projecto a caixa encontrava-se assim:

inicio1.jpg


inicio2.jpg


Weird né :P depois houve umas mudanças e tal :roll: Acabando por ficar assim :)

meio1.jpg


meio2.jpg


Durante largos tempos andou assim :) Mas nos ultimos dois meses levou uma revolução :twisted:

De momento encontra-se deste modo :)

actual1.jpg


actual2.jpg


actual3.jpg


actual4.jpg


actual5.jpg


actual6.jpg


actual7.jpg


actual8.jpg


actual9.jpg


Ultima Aquisição :!: :twisted:

grelha.jpg


grelha1.jpg


grelha2.jpg


Corte na lateral :!:

Pois é fui a casa do facies e levei a minha lateral em akrilico toda markadinha :) heheh

lateral1.jpg


lateral2.jpg


Depois lá foi o facies que fez o blowhole, diga-se de passagem o hole ficou 5* muito profissional :) heheh :twisted:

Ficando o resultado final já com grelha e tudo assim :) (não liguem aos fios pois ainda vou ter de mexer, preciso de 2x 30cm de extensão para fans e de uma NB 92mm)

lateral3.jpg


lateral4.jpg


Que tal o que axam :?:

Sugestões são bem vindas e criticas (construtivas!!) também :) :!:

GoD|NhO :idea:
 
Ja tinha visto a caixa nas lans e axei-a muito fixe!
Agora com essa fan na lateral inda ficou mais fixolas :D

Ja pensaste em comprar dakeles kits de molex's UV? Isso deve ficar mt fixe na tua caixa.
 
Peterwolf disse:
Ja tinha visto a caixa nas lans e axei-a muito fixe!
Agora com essa fan na lateral inda ficou mais fixolas :D

Ja pensaste em comprar dakeles kits de molex's UV? Isso deve ficar mt fixe na tua caixa.

Por akaso já me ocorreu :p lol deve ficar com um aspecto muito COGUMELO :p vou ver se arranjo disso para experimentar! (o kit klaro :p)
 
sinceramente acho essa fan lateral muito grande ficando um pouco desajustado nessa caixa, tudo bem que é prá grafica mas acho que 80mm seria o ideal nao tão eficaz mas muito mais estético.
Outra coisa são as ventoinhas que pelo o que estou a ver sao as noiseblocker bastante bonitas mas por experiencia propria sao uma treta em fazer aquilo pra que estão destinadas bloquear o ruido (noiseblocker) pois ficam a milhas de distancia das papst e de algumas fans que vêm nas fontes OEM de 300w
 
frickazoide disse:
sinceramente acho essa fan lateral muito grande ficando um pouco desajustado nessa caixa, tudo bem que é prá grafica mas acho que 80mm seria o ideal nao tão eficaz mas muito mais estético.
Outra coisa são as ventoinhas que pelo o que estou a ver sao as noiseblocker bastante bonitas mas por experiencia propria sao uma treta em fazer aquilo pra que estão destinadas bloquear o ruido (noiseblocker) pois ficam a milhas de distancia das papst e de algumas fans que vêm nas fontes OEM de 300w

Pois bem embora concorde contigo, ao furar a lateral para fan de 120mm eu sabia +/- o efeito final, embora partilhe que esteticamente não é tão bonito, performantemente é um "boost" no meu sistema, pois com esta fan tenho ar de sobra para o cpu e a grafica, ar fresco, coisa que era rara pois os buracos da frente mesmo tendo sido feitos não deixam entrar muito ar.. :) Assim pude inverter a ventoinha do topo de forma a tirar ar, meter ambas de baixo a meter ar e baixei a temperatura em 3º o que é o suficiente para poder ter o computador a [email protected] e com margem de estabilidade e manobra em termos de temperaturas para poder puxar um pouco mais por ele! :)

Em relação as noiseblockers, axo tambem que estão a milhas das papst, mas se já axas feio a noise blocker na lateral, então imagina uma papst!! :puke:

Palem de que as noiseblockers na minha opinião são boas fans para refrescarem o problema e o barulho que fazem deve estar taco a taco com as papst mas com vantagem para estas ultimas! :)
 
Eu gostei da fan lateral, é como um "power statment"! Uma cena porreira e como prendeste o acrilico.. com os rebites da um efieto industrial q fica porreiro!
Nao gostei (nada) foi da estrelinha na frente!

Uma segusteao fica.. a fonte (q entretanto trocaste) parece-me ser dual fan, podias comprar uma LEdded fan para te iluminar mais um bocado a parte do processdor... kem sabe: vermelha..para fazer o contraste!
 
olá
eu andava por aqui a ver os projectos mais antigos para comparar com agora os mais recentes só que este tem 1 problema...
as fotos não dão para ver....

Cumpsz
 
Uma coisa Ex Radikal...
Andas a desenterrar tópicos para quê?
Tópicos com 4 anos :rolleyes:
Ah,para não falar,que o Hosting nem sempre prolonga a duração das fotos,ou seja,querias um Host que metes lá uma foto há 4 anos,e ainda lá esteja hoje?
Hum.
Cumps
 
Back
Topo