[Projecto] The Black Stacker

JMoura

Power Member
Olá a todos,

Apesar de ser o meu primeiro post nesta área acho que é um post em grande principalmente quando se tratar de um projecto e logo o primeiro... lol

Tenho vindo a observar alguns projectos que tenho gostado imenso, mas nunca tinha decidido fazer um, se calhar por falta de vontade e paciência, mas depois de ter sido incentivado pelo grande Ming@s e de ter visto o projecto que ele fez com a stacker dele decidi que era tempo de mudar a minha caixa. Por isso aqui vai...

Ideias
Pintar a caixa por completo de preto mate
Montar coolers todos da Thermalright (apesar de ter o tuniq e a gráfica ter o cooler de origem)
Transformar a ventoinha de 80mm do topo da caixa numa de 120mm
Fazer novo frontal para a caixa

Peças:
Coolermaster Stacker T01 Black
Zalman ZM-MFC2
Thermalright HR-03 GT
Thermalright Ultra-120 eXtreme
Espelho para Aquastream em Aluminio Preto
Botão anti-vandalismo - Verde
Botão anti-vandalismo - Vermelho
Parafusos sextavada pretos
Robbialac Preto Mate

Material em falta:
3x Ventoinha SilenX iXtrema PRO 11dBA 120mm preta
1x Espelho para Aquastream em Aluminio Preto (no caso do outro sair mal)
1x Espelho Aquacomputer para radiadores de 120 para pintar de preto mate
2x Parafuso da sextavada interior pretos


Bem então vamos lá mostrar umas fotos...

Isto era a caixa





Toda desmontada e algum do material





Este buraco vai passar a ser de 120mm



Toda lixada sem tinta







Até parece um espelho





Primeira pintura acabada de fazer







Corte da caixa com a jeitosa Dremel



Segunda pintura







Sem caixa para meter o pc ficou em cima da mesa



Pintura principal inacabada fiquei sem tinta mas deu para pintar quase por completo









Frontal inacabado





Tenho uns amigos porreiros arranjam-me parafusos para o frontal agora é só pintá-los de claro preto mate.



Se ficar assim vai ficar linda a caixa.



Só mesmo para o Ming@s!!! Queres uma caixa da Dremel não queres ????



Esta é minha. :P LOL

Ainda não acabou, mas tenho de agradecer ao Ming@s pela ajuda nas ideias e material que me emprestou. Obrigado
 
Olá a todos,

Bem tenho andado ausente por completo principalmente por trabalho mas quero ver se finalmente meto uns updates da caixa.
 
Bem este fim de semana consegui finalmente terminar tudo e instalar a máquina.

A caixa já estava montada por completo e só me falta instalar a motherboard (depois deixo mais fotos com a motherboard já montada.





Ao pé do backplate da motherboard tenho o sensor de temperatura do CPU e a alimentaçao de 8 pinos para a motherboard.





A ventoinha é para a grafica que tem o Thermalright HR-03GT e o sensor de temperatura a preto que vai ficar escondido e passa por trás do tabuleiro da motherboard.


Parte de trás do tabuleiro (Ainda não apertei os cabos para isso ficar bonito).




Bem resolvi fechar a caixa para tirar umas fotos do acabamento final da caixa (tá com um bocado de pó que esteve parada algum tempo lol).
















Tenho de dar uns retoques em alguns lados já que ficaram riscados com a montagem
 
Back
Topo