[Projecto] V2000 by St0ned [56k warning]

Nisso estou contigo apesar de gostar de ver prefiro colocar extensões do que perder a garantia... Por mais confiança que se tenha no material azares acontecem...
 
Já mediste a alteração introduzida pela extensão? Não são metros....

Sim mas ainda são uns valentes cm.

Mas vai-te dar instabilidade? Vai afectar em algo? não me acredito que 30cm ou 40cm façam isso, mas pronto...


Se um gajo paga umas coroas valentes por uma fonte com uma regulação de 1% depois vai estar a meter extensões para ficar com 2 ou 3% ? Epá eu não... se tu quiseres força.
 
Mas como sabes que te aumenta 100% ou 150% a desregulação da fonte... Volto a perguntar vai te afectar em que? A questão é que pelo que vejo não afecta em nada prático... Vejo tanta gente com extensões, nunca vi nenhum problema associado...
 
Última edição:
Mas como sabes que te aumenta 100% ou 150% a desregulação da fonte... Volto a perguntar vai te afectar em que? A questão é que pelo que vejo não afecta em nada prático... Vejo tanta gente com extensões, nunca vi nenhum problema associado...

A fonte é dele, se ele acha que sim... Na prática a impedância da extensão vai ter efeito negligenciável, com disse antes, não são metros..
Só se a extensão fosse de muito má qualidade.

Anyway my 2 cents.
 
Não gosto de extensões mais pelo efeito "confusão" que adiciona, mas ja fui obrigado a usar para o EPS 12V devido o comprimento do mesmo.

quanto a adicionar ruído nas linhas duvido que isso faça qualquer influencia significativa, já que como foi dito, a diferença é negligenciável em poucos centímetros.

As fontes modulares também perder qualidade por ter mais um encaixe e muitas fontes modulares tem regulação de 3% ou menos.

A maquina está ótima assim. Para sleeved o ideal e comprar uma fonte totalmente modular e depois comprar cabos adicionais (caso o fabricante os venda em separado), assim pode-se alterar à vontade sem perder garantia.
 
Última edição:
Alta máquina St0ned, estás de parabéns.

Tenho só uma pequena curiosidade, qual é a tua profissão? Se não quiseres responder estás à vontade, não és obrigado a nada.
 
Back
Topo