[ Projecto ] Worklog Charmingstone [TJ07] WHITE REBORN (Ultima Pagina)

Vais manter a caixa sem as fan's? É bom ter o projecto de volta, por momentos pensei que tinha morrido.
Cumps

O topo como e normal vai deixar de ter fans mas continuo a ter as duas de 120 mm nas baías a meter ar e estou a espera que cheguem duas das silverstone para as de saída de 92 mm :)

Não morreu mas já esteve mais longe de ficar terminado.
 
O topo como e normal vai deixar de ter fans mas continuo a ter as duas de 120 mm nas baías a meter ar e estou a espera que cheguem duas das silverstone para as de saída de 92 mm :)

Não morreu mas já esteve mais longe de ficar terminado.

Bacano, se tivesse possibilidades económicas, certamente fazia uma coisa muito parecia à tua
 
A novidade que chegou mais cedo do que esperava é a segunda 6870 que já faz parte da família [pong]


























Por agora são estas as novidades e aguardam-se mais :)


Quero opiniões sejam elas para fazer mudancas radicais ou não :)


Espero que gostem, stay tuned!
 
N-J@Y, tive a ver o teu projecto desde o inicio, que ainda nao tinha acompanhado este, e digo-te esta mesmo BRUTAL, :D ainda falta-te mais alguma coisa, tirando os blocos para as gpu? ja agora, faz um bench com essas meninas :P

abraço
 
N-J@Y, tive a ver o teu projecto desde o inicio, que ainda nao tinha acompanhado este, e digo-te esta mesmo BRUTAL, :D ainda falta-te mais alguma coisa, tirando os blocos para as gpu? ja agora, faz um bench com essas meninas :P

abraço

Desde ja um grande obrigado :D

Sim para alem dos blocos para as gráficas falta umas coisas para mostrar que ja estão postas mas também falta para lhe meter mesmo no projecto :)

Ja fiz uns poucos mas este fim de semana vou fazer uma lan cá em casa e posto aqui os benchs photos e tudo bom que a malta gosta :D
 
Boas

Desculpa a pergunta, mas ainda tens o razer deathadder? e porque vou comprar um e queria saber a tua opiniao acerca do rato.

Abraço!
 
Boas

Desculpa a pergunta, mas ainda tens o razer deathadder? e porque vou comprar um e queria saber a tua opiniao acerca do rato.

Abraço!


Boas sim ainda tenho :) para mim e um dos melhores ratos de sempre, na minha opinião claro (:

Embora ande a "namorar" o Steelseries Sensei, adoro o Deathadder, especialmente a primeira versão de todas que e a que tenho :)
 
Boas sim ainda tenho :) para mim e um dos melhores ratos de sempre, na minha opinião claro (:

Embora ande a "namorar" o Steelseries Sensei, adoro o Deathadder, especialmente a primeira versão de todas que e a que tenho :)
tambem tenho um deathadder a versao 3.5G , e simplesmente adoro o rato em todos os aspetos, pois o sensei é um rato que prontes, ainda vai ser um dos meus meus futuros ratos q:
EDIT: quando vais postar essas fotos?
 
Fita cola de 2 faces ;)

Estou a ver que o senhor Xun1ng ficou encarregue de responder aqui à malta enquanto estive out :D

Thanks m8

Vamos às notícias

NOVIDADES

- Passa painei's bitspower;

- NZXT Sleeved LED kit.


6rpwuc.jpg


1555l08.jpg


2por2xf.jpg


13yqjbn.jpg


30x95pc.jpg


6nuk2r.jpg


qs4753.jpg


23w0bhy.jpg


Espero que tenham gostado !

More to come, Stay Tuned (:
 
Back
Topo