Xbox Projector para a Xbox360

Panzer360

Power Member
Olá gostaria que me indicassem um projector por volta dos 1000 euros que fosse bom para a Xbox360 de preferência com a resolução nativa da consola e com HDMI. Eu encontrei dois que estou na dúvida se alguém me puder ajudar agradeço:

http://www.*****.com/pt/pt/256395/art/infocus/video-projector-play-big.html#fichetechnique

(Este não tem a resolução nativa da consola, mas tem entrada HDMI e suporta HDTV)

http://www.*****.com/pt/pt/114331/art/infocus/video-projector-hd-ready.html#fichetechnique

(Este tem a resolução nativa da consola, mas não tem entrada HDMI, mas parece que dá para ligar por VGA)

Se alguém que perceba mais de projectores me conseguir ajudar fico muito agradecido :)
 
A Xbox 360 não têm HDMI nem vai ter por isso não precisas de HDMI, sendo assim aconselho-te o Infocus ScreenPlay 5000 que está a muito bom preço, eu tenho o velhote Sanyo PLV-Z2 e esta aqui para as curvas.
 
Já que estão nisto dos projectores, uma lâmpada para um projector ronda que preços? E onde se compra?

Nunca vi a venda. Já tive para comprar um projector mas depois como nunca consegui encontrar lâmpadas desisti da ideia. Deve ser uma coisa proibida ou encontrar-se num submundo qualquer para não se encontrar em lado nenhum.
 
Última edição:
Sim é verdade que a Xbox360 não tem hdmi mas ao comprar uma coisa deste preço gostaria que o projector estivesse preparado para o futuro como por exemplo para uma PS3 ou um leitor de HD-DVD partindo do principio que dentro de alguns meses vai vir em força a tão falada "alta definição" seja em TV ou filmes.http://www.solampadas.com/

Já agora qual a diferença entre um projector de alta definção e um que suporta alta definição tendo em conta que é só para uso da Xbox360, ou seja os que têm resolução nativa de 800x600 e dizem que suporta 720P se ligarmos uma Xbox360 dá-nos verdadedira alta definição ou faz upscalling?

Quanto as lampadas Joao perguntas aonde comprares o Projector logo te dizem. Encontrei um site mas não sei se é de confiança ou não http://www.solampadas.com/

Fiquem bem :)
 
Panzer360 disse:
Já agora qual a diferença entre um projector de alta definção e um que suporta alta definição tendo em conta que é só para uso da Xbox360, ou seja os que têm resolução nativa de 800x600 e dizem que suporta 720P se ligarmos uma Xbox360 dá-nos verdadedira alta definição ou faz upscalling?

Qualquer painel fixed pixel seja ele Plasma, LCD, Video-Projector, etc, mostra a imagem na sua resolução nativa, ora se alimentares os projectores de 800x600 com um sinal de 720p o projector faz o downscaling de 1280x720 para 800x600 ou melhor para 800x480 porque é 16:9 e claro perdes qualidade, por isso os projectores de 1280x720 são bastante mais caros, e até fiquei bastante surpreendido com o preço desse Infocus porque por exemplo um Sanyo PLV-Z4 custa mais de 1500€

Eu não me preocupo muito com o HDMI, até o novo leitor Blu-Ray da Samsung dizem que dá melhor imagem por componentes do que por HDMI.
 
Já agora Panzer360, tenho lido noticias de lag em HDTV's. Será que isso também se aplica nos projectores? É só para alertar-te para esse factor também. Se alguém souber que diga alguma coisa. É que pelo que li, por vezes e dependendo do lag, deixa os jogos injogáveis.

AQUI fica uma noticia explicativa do assunto.
 
Mike era mesmo isso que eu queria saber e tendo em conta isso, o primeiro projector está fora de questão. Já que falas no Sanyo Z4 realmente era a minha primeira opção esse ou o Panasonic AE-900 mas cada um custa cerca de 1500 euros mais uma tela em condições e fica a um preço proibitivo (pelo menos para mim :))

Quanto ao lag João e sem querer desmentir o pessoal da ign como é óbvio :007: isso se calhar também tem haver com o tempo de resposta das TV e se fôr um painel recente como por exemplo uma HDTV da Samsung em que já traz o tal "game mode" que eles dizem como a Le32m61b ou as R72 penso que não acontece isso, já nos projectores não faço ideia mas fizeste bem em alertar-me para isso, se bem que se o projector for bom e selecionarmos a resolução nativa da máquina não deve haver problema, penso eu de que....

Um abraço :)
 
Panzer360 disse:
Mike era mesmo isso que eu queria saber e tendo em conta isso, o primeiro projector está fora de questão. Já que falas no Sanyo Z4 realmente era a minha primeira opção esse ou o Panasonic AE-900 mas cada um custa cerca de 1500 euros mais uma tela em condições e fica a um preço proibitivo (pelo menos para mim :))

As vezes há bons negócios em 2ª mão, eu comprei o meu Sanyo Z2 assim.
 
Panzer360 disse:
Quanto ao lag João e sem querer desmentir o pessoal da ign como é óbvio :007: isso se calhar também tem haver com o tempo de resposta das TV e se fôr um painel recente como por exemplo uma HDTV da Samsung em que já traz o tal "game mode" que eles dizem como a Le32m61b ou as R72 penso que não acontece isso, já nos projectores não faço ideia mas fizeste bem em alertar-me para isso, se bem que se o projector for bom e selecionarmos a resolução nativa da máquina não deve haver problema, penso eu de que....

Um abraço :)

Naquele link k te deixei eles tambem falam do game mode e ja vi muita gente que nem mesmo em game mode consegue se livrar desse problema. Isso td depende da tv. É uma situação que tanto pode ocorrer em tv's HD mais antigas como as mais recentes do mercado. Sugiro que investigues um pouco tb no caso do projector.
 
João Quintas disse:
Naquele link k te deixei eles tambem falam do game mode e ja vi muita gente que nem mesmo em game mode consegue se livrar desse problema. Isso td depende da tv. É uma situação que tanto pode ocorrer em tv's HD mais antigas como as mais recentes do mercado. Sugiro que investigues um pouco tb no caso do projector.

Na minha HDTV Samsung noto tearing, no meu projector não.
 
Aproveito para informar a todos os interessados que tenho para vender um projector Sanyo PLV Z2.

Quem estiver efectivamente interessado pode enviar-me uma PM.

De facto a combinação XBox 360 + Sanyo Z2 ( ou Z3 ou Z4 ) resulta ESPECTACULARMENTE.
 
Última edição:
Back
Topo