Projeto HP

um colega meu tem uma caixa dessas com algum moding... identico ao que tens feito!!! vou ver se encontro alguma foto!

Frontal:



é o pc com iluminação azul!!! não consigo melhor qualidade:





eu ajudei alguma coisa no moding e só posso dizer que não é caixa fácil para moding!.. tá tudo muito apertadinho!!
 
Última edição:
Boas,

Antes demais boa sorte com o projecto hehe!

Olha o acrilico não devia tapar a parte que diz HP? pessoalmente nao gosto mas tu e que tens de gostar era so uma sugestão.

Cumps.
 
boas

o acrilico fica sempr bem, mas se tas a pensar em deixar o logo da HP, q tal personaliza-lo, nao sei é só 1 ideia...e vais pintar de q cor?
continuação d bom work

cumps
 
Boas!

Como algum pessoal disse anteriormente, podias personalizaro logo da HP ;)

E concordo contigo, nan cortes o logo, porque nan vais tar a mostrar nada de jeito, a nan ser chapa e fios :/

Cumprimentos e continuazao de um bom trabalho.
 
Boas essa caixa tem muito potencial... não a estragues dessa maneira

Podias por exemplo fazer um corte nesse rebordo por de baixo do logo, mas fazias um corte com as bordas redondas... no logo pode cortar pelo contorno do logo e por acrilico atras ou entao cortar pedaços de acrilico e fazer o logo em acrilico, quando à frontal nao mexia muito, um pouco talvez... mas nao muito... e personalizava o interior ;)

PS: se estiveres interessado em vender, tou interessado em compa-la :D PM me
 
Eu tenho uma caixa igual mas em cinza, está guardada na caixa.lol
eu fazia esse corte que queres mas metia uma fan no sitio onde está o logótipo da HP.
 
boas, é apenas uma ideia, mas se cortasses apenas as letras HP, e por detras ponhas uma placazinha de acrilico i uns LEDS?.....talvez resultasse.....
Força nisso.....

cumpx......
 
Excelente, perfeito...

Com que cortas-te?


off topic:
ate parece a minha, mesmo igual (só que eu n tirei os .colantes que vinham na tampa da drive), ate a PEN é igual XD
 
Back
Topo