Prolongar Assinatura de um canal Premium na Meo?

MAJP

Power Member
Eu tenho o pack motores da Sport TV assinado até 19 de Agosto de 2023, o problema é que a minha fidelização do Meo termina em Maio de 2024, não tenho interesse em renovar por um ano, e ficar preso sem poder negociar. Será possível telefonar ao apoio ao cliente para estenderem a actual fidelização da Sport TV até à data da minha fidelização do meo? Alguém já teve uma experiência semelhante?
 
Eu tenho o pack motores da Sport TV assinado até 19 de Agosto de 2023, o problema é que a minha fidelização do Meo termina em Maio de 2024, não tenho interesse em renovar por um ano, e ficar preso sem poder negociar. Será possível telefonar ao apoio ao cliente para estenderem a actual fidelização da Sport TV até à data da minha fidelização do meo? Alguém já teve uma experiência semelhante?

Não é possível. Mas repara: ainda falta até 08/2023. Até lá as promoções, as anuidades dos canais, etc, acabam sempre por mudar, e quando chegar a altura vês a melhor maneira do que fazer com o pack subscrito.

Outra coisa: mesmo que renoves a anuidade do Pack Motores da Sport TV nada impede de renegociares o teu contrato de casa. São situações distintas.
 
Back
Topo