Promoção TMN 24 Out

Status
Fechado a novas mensagens.
Estas a falar da parte final, onde já não podes alterar os dados?

Se sim, a seguir a isso aparece a dizer-te o numero da encomenda.

Ainda é um texto grande.



Nota: Quem chega aí, mesmo que de erro depois vá ver ás encomendas.
Aconteceu-me isso com o alcatel no outro dia, deu erro atraz de erro mas depois lá estava um nas encomendas. :D

aqui nao foi pra pagina da tmn incial e nas encomendas vazio :'(
 
ahh está sempre esgotado....vou-me embora...menos um a encher o site da tmn.....
não preciso de tml novo...para que para mo roubarem? assim os tijolos ninguem os quer :)
boa sorte para quem fica a tentar....
 
parabéns a todos os que conseguíram a proeza. aos inúmeras tentativas infrutíferas desisto, teria sido uma prenda baratuxa para o bf, fica para a próxima
 
bem...

estava-me a dar erro, asm fui ver e tinha um alcatel nas encomendas lolol

ficou de ontem e nem tinha reparado...

vou trabalhar seus malandros :P
e lá tento com a conta da minha mae um lgzinho pro meu irmao :p

boa sorte a todos
abraço
 
http://www.techzonept.com/announcement.php?f=20&a=116

O Fórum Techzone gostaria de relembrar ao seus utilizadores que não são permitidas vendas de carácter especulativo, ou seja acima do preço original dos produtos em questão, ou propostas de compra que configurem negócios do mesmo cariz, nomeadamente de produtos adquiridos em promoções especiais de período limitado no tempo.

Como exemplo gostaríamos que referir a promoção de 15 anos da Vodafone e a possibilidade de compra de telemóveis por 15€.

Em caso de dúvida é do interesse do possível vendedor apresentar o máximo de informação acerca do produto nomeadamente a respectiva factura de preferência com nº de série do mesmo.

A tentativa de conduzir negócios especulativos resultará em inibição temporária de frequência do Fórum de Vendas sendo que a reincidência resultará em inibição definitiva.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo