Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

121x3c2.png


@MM
 
A ***** está com 15% em todos os jogos. Tenham em atenção que no caso da switch "esconderam" alguns títulos (ex.: Sine Mora EX). Só os encontram se fizerem pesquisa manual.
 
Em termos da consola em si não, mas os jogos da switch estão todos incluídos, como Odyssey, Zelda, Mario Kart, etc.
Packs de consola + jogos, acho que o único de momento é o com o super mario odyssey a 389,99€, mas esse acho que existe em vários sitios.
 
Em termos da consola em si não, mas os jogos da switch estão todos incluídos, como Odyssey, Zelda, Mario Kart, etc.
Packs de consola + jogos, acho que o único de momento é o com o super mario odyssey a 389,99€, mas esse acho que existe em vários sitios.

Estava a procura de algo mais em conta. Perdi a oportunidade de comprar o da Nintendo com o street fighter. Pode ser que entretanto apareça mais algum.
 
Leve 3 pague 2 numa das grandes cadeias existentes em portugal. Não inclui pré-vendas.
O Xenoblade Chronicles 2 pode ser adicionado, mesmo estando em pré-venda. É um bom negócio, fica em 40€ cada jogo. Só não compro porque estou servido de jogos durante uns tempos e porque não existem três jogos que eu queria.
 
Back
Topo