Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Boa noite malta!

Já andava com o bichinho de comprar uma switch há algum tempo mas devido ao preço recusei avançar.
Agora com estas promos que têm aparecido cedi à tentação :D

Comprei a switch + case c/ protector de ecra com a promo do iva por 284,53 e BOTW + Mario Odyssey + Mario kart 8 na promo do 3 por 2 por 129,98.
Tudo acabou por ~414€. Vou encostar o Odyssey enquanto foco no BOTW mas a jogo dado n se reclama :P

Obrigado pelas sugestões e bom jogo a todos!

w2bsdf.jpg
 
Boa noite malta!

Já andava com o bichinho de comprar uma switch há algum tempo mas devido ao preço recusei avançar.
Agora com estas promos que têm aparecido cedi à tentação :D

Comprei a switch + case c/ protector de ecra com a promo do iva por 284,53 e BOTW + Mario Odyssey + Mario kart 8 na promo do 3 por 2 por 129,98.
Tudo acabou por ~414€. Vou encostar o Odyssey enquanto foco no BOTW mas a jogo dado n se reclama :P

Bom jogo a todos!

co1iv7

Aconselho nem tocar no Odyssey até terminares o BotW :) Guarda o jogo para quando tiveres livre. Quebra umas jogatanas de BotW com Mario Kart ;)
 
Boas malta,

Sou novo no forum mas já há algum tempo que tenho acompanhado aqui a parte da nintendo switch.
Aproveitei a promo da switch por 279€ mas fiquei com pena de já não ter lá jogos de jeito. Assim não pude aproveitar a promoção 3 por 2(não ia estar a comprar jogos só por estar em promoção sem gostar deles).
Acabei por levar o Mario Odyssey. Comprei a bolsa do Mário também que o fpnc meteu aí em cima!

Tenho é de esperar até as 20h para a estrear, que dor :redface:
 
Pessoal, eu quando comprei numa promo 3 por 2 aqui há atrasado, consegui comprar dois jogos que não estavam na loja. Ficaram encomendados e aproveitei assim a promoção. Vocês não tentam isso?
 
Pessoal, eu quando comprei numa promo 3 por 2 aqui há atrasado, consegui comprar dois jogos que não estavam na loja. Ficaram encomendados e aproveitei assim a promoção. Vocês não tentam isso?
Não sabia que isso era possível!
Eu também fui meio à pressa porque só tinha uma hora de almoço.
 
Senão conseguirem comprar porque a loja não tem, encomendem pelo site que a promo fica ativa na mesma!

Eu fui ao colombo e eles lá tinham um bom stock disponivel nos mais variados jogos.

De resto boas compras e divirtam-se. já tive oportunidade de jogar mario kart no fds e foi uma moca! xD

Ps: A promo dura até 7 de abril
 
Última edição:
Por acaso so me faltava um jogo, comprei outro por curiosidade.
Também não encontrava um colaborador na área. Mas até foi bom assim, da me a oportunidade de experimentar.
 
Malta, como já disse anteriormente, aproveitei a promoção por 279€ e deve ter sido das melhores coisas que fiz.
O último produto nintendo que tive foi o gameboy color e o advance quando andava no infantário e era um miúdo super contente com aquilo. Agora com 20 anos voltei a sentir aquela sensação de ter algo novo e sentir-me bem, ter um novo vicio e um novo motivo de estar ansioso para chegar a casa no fim do dia. Já não tinha esta sensação há uns anos.
Visto que não estavam jogos de jeito na loja e eu não sabia da opção de fazer a encomenda acabei por comprar só o Mario Odyssey e posso dizer que não podia estar mais satisfeito. Sempre gostei dos jogos do Mario mas este como é óbvio, tem uma jogabilidade totalmente diferente dos gameboys.
Isto agora é que vai ser gastar dinheiro em jogos :facepalm::-D
Se quiserem dar algumas dicas para cuidar melhor da consola aceito. O mesmo para sugestões de jogos, serviços etc. Saquei também o demo do Dragon Quest e certamente que é mais um jogo que vou adquirir.
 
Fiz isso relativamente ao Bayonetta, tive de o encomendar. Perguntei se tinham também o Xenoblade para encomendar e disseram que não :(
 
Back
Topo