Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Alguns jogos da Nintendo Switch estão em promoção de hoje até 8 de novembro. Alguns destaques:
  • Metroid Dread 39,99€
  • Pikmin 3 Deluxe 39,99€
  • Xenoblade Chronicles Definitive Edition 39,99€
  • Donkey Kong Country Tropical Freeze 39,99€
  • Hyrule Warriors Age of Calamity 39,99€
  • Mario Tennis Aces 39,99€
  • Paper Mario: The Origami King 37,99€
  • New Pokemon Snap 39,99€

Aproveitei o New Pokemon Snap e o Mario Tennis Aces.
 
Não há problema em dizer esta loja. Era na Worten, mas era erro(?). Estavam a fazer 20% de desconto em alguns artigos que já tinham desconto, mas isso já não está disponível.
 
Épa peço desculpa. Eu sei que posso mencionar a loja Worten mas por algum motivo não escrevi que era a Worten.

Eu também achei estranho terem posto o preço base desses jogos como 49,99€, em vez dos 59,99€. Mas isso é algo que noto por vezes com o Breath of the Wild, em que as vezes o jogp está com o preço base de 59,99€ e outras vezes 69,99€.
 
O El Corte Ingles vai ter uma promoção de 50% desconto em talão para consolas e videojogos nos dias 6 de 7 de novembro. Infelizmente, a Nintendo Switch OLED não faz parte da promoção.

Ainda assim, quem quiser pode comprar uma Switch a preço completo e usar o talão para comprar outros jogos.

Switch V2 299,99€ dá um talão de desconto de 149,99€. A esse talão pode-se juntar mais 30€ e comprar 3 jogos de 59,99€ cada. É o mesmo que dar 329,99€ pela consola (o preço antigo) e ter 3 jogos grátis à escolha.
 
O El Corte Ingles vai ter uma promoção de 50% desconto em talão para consolas e videojogos nos dias 6 de 7 de novembro. Infelizmente, a Nintendo Switch OLED não faz parte da promoção.

Ainda assim, quem quiser pode comprar uma Switch a preço completo e usar o talão para comprar outros jogos.

Switch V2 299,99€ dá um talão de desconto de 149,99€. A esse talão pode-se juntar mais 30€ e comprar 3 jogos de 59,99€ cada. É o mesmo que dar 329,99€ pela consola (o preço antigo) e ter 3 jogos grátis à escolha.
Neste tipo de promos, por norma o talão não dá para jogos, apenas para roupa e assim, este ano é diferente? (Penso que esta informação é relevante para o tópico).
 
Neste tipo de promos, por norma o talão não dá para jogos, apenas para roupa e assim, este ano é diferente? (Penso que esta informação é relevante para o tópico).
Na página das condições da promoção diz o seguinte:

3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?

Todos os Brinquedos;

Eles têm um link que vai parar para a página dos Brinquedos. E nessa página, tem várias categorias de Brinquedos, sendo uma delas "Gaming". Portanto, presumo que sim o talão de desconto poderá ser usado em jogos.
 
Neste tipo de promos, por norma o talão não dá para jogos, apenas para roupa e assim, este ano é diferente? (Penso que esta informação é relevante para o tópico).
Eles têm um link que vai parar para a página dos Brinquedos. E nessa página, tem várias categorias de Brinquedos, sendo uma delas "Gaming". Portanto, presumo que sim o talão de desconto poderá ser usado em jogos.
Se for jogos no sentido de videojogos, não:
"Por favor tenha em conta que não é possível descontar o seu vale em artigos de Gaming, Tecnologia (Electrónica, Informática e Telecomunicações, incluindo Acessórios), (...) Electrodomésticos (Grandes, Pequenos, Climatização e Cuidado Pessoal)."
 
Se for jogos no sentido de videojogos, não:
"Por favor tenha em conta que não é possível descontar o seu vale em artigos de Gaming, Tecnologia (Electrónica, Informática e Telecomunicações, incluindo Acessórios), (...) Electrodomésticos (Grandes, Pequenos, Climatização e Cuidado Pessoal)."
Não tinha visto isso. Obrigado pela retificação.
 
CyberDeals2021-Banner-1920x1080_POR.jpg


Mais de 1000 jogos com descontos até 75% é o que pode esperar da promoção Ciberofertas, que arranca na Nintendo eShop a 18 de novembro, pelas 14h00 e termina a 30 de novembro às 23h59.

Consulte os destaques na lista abaixo e aceda à Nintendo eShop para ver a lista completa, assim que a campanha for para o ar:

Título
Editora
Desconto
Hyrule Warriors: Age of Calamity
Nintendo
33%
New Super Mario Bros. U Deluxe
Nintendo
33%
Tony Hawk's™ Pro Skater™ 1 + 2
Activision
45%
Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition
Larian Studios
30%
Pikmin 3 Deluxe
Nintendo
33%
Tetris® Effect: Connected
Enhance
33%
Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time
Activision
40%
The Witcher 3: Wild Hunt
CD PROJEKT
50%
Hotline Miami Collection
Devolver Digital
50%
Ori and the Will of the Wisps
iam8bit
40%
Cities: Skylines - Nintendo Switch™ Edition
ParadoxInteractive
75%
Sonic Colours: Ultimate
SEGA
25%
DRAGON QUEST XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition
Square Enix
50%
Mortal Kombat 11 Ultimate
WB Games
55%
Shovel Knight: Treasure Trove
Yacht Club Games
30%
FIFA 22 Nintendo Switch™ Legacy Edition
Electronic Arts
30%
 
Na worten voltou a ter disponível a Switch Oled com oferta de jogo. Desta vez ainda fui a tempo de encomendar, agora é esperar para ver...

Por falar em worten, fizeram-me uma que não gostei, encomendei o Civilization VI em promoção por 15,99€. Quando fui levantar, enviaram-me a versão com código de download. Obviamente que reclamei, só que quando a menina vai para trocar, já não tem em stock a versão física pelo que apenas me deram a possibilidade de pedir o reembolso. >(
 
Alguns destaques da campanha:
  • Tokyo Mirage Sessions ♯FE Encore - 39,99€ (@DannyLumix)
  • Astral Chain - 39,99€
  • Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order - 39,99€
  • Xenoblade Chronicles: Definitive Edition - 39,99€
  • Bravely Default 2 - 39,99€
  • Ori and the Will of the Wisps - 17,99€
  • GUILTY GEAR XX ACCENT CORE PLUS R - 3,74€
  • Castlevania Advance Collection - 14,99€
  • NEO: The World Ends with You - 41,99€
  • Street Fighter 30th Anniversary Collection - 14,99€
  • Hades - 17,49€
  • Shantae: Half- Genie Hero Ultimate Edition - 14,49€
  • Unsighted - 15,99€
 
Back
Topo