PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Na promoção da Playstation Vr na Worten já me enervei com eles.

Compra online não fazem desconto nenhum, paga 1 leva 2 simplesmente não funciona.

O carrinho fica com o valor como se estivéssemos a comprar e a pagar os dois jogos, não aplica a promoção.
 
Na promoção da Playstation Vr na Worten já me enervei com eles.

Compra online não fazem desconto nenhum, paga 1 leva 2 simplesmente não funciona.

O carrinho fica com o valor como se estivéssemos a comprar e a pagar os dois jogos, não aplica a promoção.

Eu até já lhes enviei uns quantos e-mails a reclamar e até agora nada. Primeiro vieram com a desculpa que era só uma seleção do link que me enviaram, mas depois de eu sublinhar todos os jogos ps vr disseram que iam analisar a situação internamente.

O mais caricato foi na loja, queria trazer o conjunto controlador mira vr com o bravo team pelo valor de 69,99€ e o firewall que custa 29,99€ para ficar este grátis , mas como o site não tem o jogo na promoção do leve 2 pague 1 vr não aceitaram. Ou seja trouxe duas armas e dois bravos team no total de 69,99€... ficaram a perder
 
Eu até já lhes enviei uns quantos e-mails a reclamar e até agora nada. Primeiro vieram com a desculpa que era só uma seleção do link que me enviaram, mas depois de eu sublinhar todos os jogos ps vr disseram que iam analisar a situação internamente.

O mais caricato foi na loja, queria trazer o conjunto controlador mira vr com o bravo team pelo valor de 69,99€ e o firewall que custa 29,99€ para ficar este grátis , mas como o site não tem o jogo na promoção do leve 2 pague 1 vr não aceitaram. Ou seja trouxe duas armas e dois bravos team no total de 69,99€... ficaram a perder
Fui lá hoje a uma loja física, mas não tinham lá jogos quase nenhuns de jeito. Para trazer um sobrevalorizado, não obrigado.

Tinham o Astro Bot mas depois nada mais que interessasse. Enfim.

Promoção?!? Mas que promoção? É ridículo!
 
A Ubi, por estes dias, está com muitos jogos em promo.

Na maior parte das lojas PT podem encontrar-se por exemplo os seguintes por € 9,99:

- AC Unity
- AC The Ezio Collection
- AC Syndicate
- Far Cry 4
- Far Cry Primal
- For Honor
 
https://static.*****-static.com/pt-PT/fch/01/img/b4a79f66-3246-4cf0-b7a7-caba0f0da08b.gif

- Jogos com 15% de desconto
- Na compra de PS4, RDR2 ou GTAV por mais € 20
 
3iG20B9.jpg
 
https://blog.eu.playstation.com/2019/04/03/playstation-stores-huge-spring-sale-kicks-off-today/
PlayStation Store’s huge Spring Sale kicks off today
Big savings on Marvel’s Spider-Man, Far Cry 5, Assassin’s Creed Odyssey, Detroit: Become Human, more

mais de 200 jogos, lista sem os preços.

 
Na Worten, no folheto de 4 a 10/Abr:

- Leve 3 Pague 2, em todos os jogos e acessórios de consola e jogos de PC

Já não é possível adicionar 2 jogos iguais. Pelo menos eu não consegui.
Nem juntar pré-vendas. (que normalmente não deveria ser possível, mas houve alturas que deu)
 
No folheto duma loja de electrodomésticos/tecnologia, de 11 a 17 de Abril:

- Em todas as PS4, por + € 20, leva 2 jogos PS Hits + o FIFA 19.

- Comando DS4 + Dual Charger + 1 jogo PS Hits = € 74

- Jogos a € 19: Sonic Mania Plus, PUBG, Shadow of the Colossus, GT Sport, GoW III Remastered, Uncharted Lost Legacy
- Jogos a € 29: Far Cry New Dawn, Shadow of the Tomb Raider, AC Origins, AC Odyssey, Just Cause 4, PES 2019, Detroit Become Human, Horizon Zero Dawn Complete Edition.
- Jogos a € 39: Spider-Man, God of War, Anthem e FIFA 19
- Jogos a € 49: Kingdom Hearts 3, Resident Evil 2 Remastered, Ace Combat 7, The Division 2
- 2 jogos PS Hits por € 29

(Nesta altura da Páscoa, a Sony Portugal tem campanha e vai baixar o preço de muitos jogos em disco nas lojas.)
 
Última edição:
Back
Topo