PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Na Worten, no folheto de 21 a 27/Fev:

- 50% de desconto na 2ª unidade em jogos de consola e PC. (Desconto aplicado no artigo de menor valor.)
- Pack Far Cry 5 + New Dawn por € 49,99.

Lembrete: Termina hoje uma 20% em jogos


Edit 21/Fev: Relativamente à promo da Worten no folheto de 21 a 27/Fev, com 50% de desconto na 2ª unidade em jogos de consola e PC. (Desconto aplicado no artigo de menor valor.)

O que está a ser aplicado são 25% de desconto em cada um dos jogos (e não 50% no artigo de menor valor).

Junto Prt Scr de exemplo. A encomenda avança.

Neste exemplo, o desconto devia ser de € 29,75 e não € 46,75.

7GidUKL.jpg
 
Última edição:
***** com 15% de desconto em jogos, de 1 a 4 de Março. (Dias aderente.)

Worten com Leve 3 Pague 2 em jogos, de 1 a 3 de Março.
 
Injustice 2 Day One Legendary Edition (penso que steelbook) a 20€ na ***** até dia 7, entre outros descontos não tão bons...
Sim, essa é a versão que vale a pena :) Tem todos os lutadores/DLC e o steelbook. Tem uma moeda, código para download duma BD da DC e outro para cristais/compras ingame.

Aproveitem porque vai esgotar e o jogo é muito bom ;)

Uma duvida, as campanhas de retomas da ***** e da worten para pre reservas estão sempre ativas?
15% de desconto? ***** e Worten têm sempre. (Adicionalmente, a Worten faz as promos 3x2 às vezes, e que acumulam com os 15%.)

Retoma só tens noutra cadeia de lojas. Que com pré-reserva fica nos € 44.
 
Sim, essa é a versão que vale a pena :) Tem todos os lutadores/DLC e o steelbook. Tem uma moeda, código para download duma BD da DC e outro para cristais/compras ingame.


15% de desconto? ***** e Worten têm sempre. (Adicionalmente, a Worten faz as promos 3x2 às vezes, e que acumulam com os 15%.)

Retoma só tens noutra cadeia de lojas. Que com pré-reserva fica nos € 44.

A outra loja fico com os ***.

Queria aproveitar um jogo que tenho e já não jogo para fazer uma pre reserva. Só não sei se eles aceitam sempre, ou só quando essa promo está ativa.
A worten tb acho que faz as campanhas de retoma ficando o jogo por 44€
 
Novas promoções na Playstation Store:
Deal of the week (until 13th March)

 
Continuação, devido ao limite de caracteres:
PlayStation Presents (until 3rd April)

Games under €15 (until 20th March)

 
Back
Topo