PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Syberia 3 Collectors Edition (1und) - 30,98€

Dirt 4 Steelbook Edition (3unds) - 15,98€

***** Colombo
Acabei de voltar de lá. Confirmo que há vários dirt4 edição steelbook a esse preço. No entanto fiquem atentos no momento de pagar porque a caixa assume 45 € em vez dos 15,98€.
No meu caso tive de chamar alguém para corrigirem.
 
Acabei de voltar de lá. Confirmo que há vários dirt4 edição steelbook a esse preço. No entanto fiquem atentos no momento de pagar porque a caixa assume 45 € em vez dos 15,98€.
No meu caso tive de chamar alguém para corrigirem.
E só nessa ***** em específico ou também em todas as outras?
 
Acabei de voltar de lá. Confirmo que há vários dirt4 edição steelbook a esse preço. No entanto fiquem atentos no momento de pagar porque a caixa assume 45 € em vez dos 15,98€.
No meu caso tive de chamar alguém para corrigirem.

Como não comprei não sabia desse pormenor..

E só nessa ***** em específico ou também em todas as outras?

É difícil responder-te porque já vi o mesmo jogo em ***** diferentes com preços diferentes (por incrível que possa parecer, mas é verdade). Creio que por vezes para escoarem restos de Stock, consoante a loja, baixam o preço.

Ou isso ou nem todas as lojas se preocupam em manter os preços actualizados, o que também pode suceder..
 
E só nessa ***** em específico ou também em todas as outras?
Nao te sei responder mas é possível que seja também o mesmo preço nas outras.
Deve ser como disse o r1992, deve ser para escoar stock de um jogo que não estavam a conseguir vender.

Numa outra nota:
Comprei o jogo por ser edição steelbook mas nem sabia como era a capa e ao chegar a casa fiquei algo desiludido. Quero dizer, a parte da frente da steelbook é muito básica. Vale pela parte de trás e pelo preco.

Worst case scenario, meto o jogo á venda caso nao goste dele
 
Disponível até às 10h da manhã de amanhã

32453fa0e82bb3b92b5c1b340fcf1ec7.png
 
Preparem as carteiras... lol

Numa loja de electrodomésticos/tecnologia,

Folheto de 27/Set a 3/Out:

- Leve 3 Pague 2 em todos os jogos de consola, PC e acessórios de consola*
- PS4 Slim 1TB + FIFA 19 + GTA V + 2º comando Nacon Wired a € 299
- Compra de jogo FIFA 19 com retoma até € 35 de desconto (consultar condições na loja)

*Excepto Pré-reservas, usados e cartões de descarga. Oferta do artigo de menor valor. Limitado a 2 artigos iguais por cliente. Válido de 27 set a 3 de out.
 
Última edição:
Back
Topo