PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Leve 3 pague 2 na Worten

Leva 3 Paga 2 em Jogos PS4, PS5 e XBOX. Adiciona os artigos ao carrinho. Inclui pré-vendas. Não inclui jogos usados e cartões de descarga. Oferta do artigo de menor valor de referências diferentes. Promoção nos artigos assinalados de 9 a 15 janeiro em artigos vendidos e entregues pela Worten.
 
Leve 3 pague 2 na Worten

Leva 3 Paga 2 em Jogos PS4, PS5 e XBOX. Adiciona os artigos ao carrinho. Inclui pré-vendas. Não inclui jogos usados e cartões de descarga. Oferta do artigo de menor valor de referências diferentes. Promoção nos artigos assinalados de 9 a 15 janeiro em artigos vendidos e entregues pela Worten.
Atenção, eu filtrei por Pre vendas e nenhum desses jogos estão marcados como Leve 3 Pague 2.
I wish, até porque estou a pensar comprar o The Last of Us part 2.
 
Atenção, eu filtrei por Pre vendas e nenhum desses jogos estão marcados como Leve 3 Pague 2.
I wish, até porque estou a pensar comprar o The Last of Us part 2.
O desconto aplica no carrinho mesmo que não estejam marcados com o L3P2. Eu próprio aproveitei a promoção e funcionou na perfeição o desconto.
 
37484efaf62e77602b4caca79948e01ec009daf0.jpg


New Year Deals promotion comes to PlayStation Store

The New Year celebrations don't have to finish on January 1. For a limited time* PlayStation Store is putting on a spectacular promotional show with a new wave of discounts. You'll be able to save up to 75% on a variety of games, which include EA Sports FC 24 – Ultimate Edition (60% off), Resident Evil Village Gold Edition (60%) off and many more.

https://blog.playstation.com/2024/01/16/new-year-deals-promotion-comes-to-playstation-store/
 
Ps5 slim standart 467€ em loja nacional.
El Corte Inglês é uma delas (estão com -15% em todas as slim, Digital, Digital+2 comandos e Normal).

NOTA: Ficará mais vantajoso na Worten, onde retiraram ~-5% ao preço base (519.99€) e com o desconto falado acima de 10% direto + 10% em talão, fica ao mesmo preço (468€) e com um talão de 46.80€ para gasto na loja.
 
El Corte Inglês é uma delas (estão com -15% em todas as slim, Digital, Digital+2 comandos e Normal).

NOTA: Ficará mais vantajoso na Worten, onde retiraram ~-5% ao preço base (519.99€) e com o desconto falado acima de 10% direto + 10% em talão, fica ao mesmo preço (468€) e com um talão de 46.80€ para gasto na loja.
Na worten o desconto é apenas na com disco. As digitais não estão com desconto.

El corte inglês a slim digital fica a 382€ ou 433€ com 2 comandos
 
Back
Topo