Pois bem,encomendei pela loja virtual da TMN um Samsung D600,em promoção,por 129,20€ (pedida para ser enviada a cobrança).Hoje dia 26/02/07 recebi então o telemóvel,vinha tudo em ordem (pelo menos de aparência).Qual não é o meu espanto quando me deparo com um possivel defeito no auricular(não ouvia o som de chamada,nem a outra pessoa em linha),apenas é possivel ter uma conversação em modo mãos-livres. Sendo assim liguei de imediato para a linha de (des)Apoio ao Cliente e expliquei o sucedido. Dai não sabiam resolver e pediram para ligar para o 12070(uma linha de apoio a irregularidades tecnicas,dizem eles) mas nada feito,tanta incompetência junta.Voltei novamente a ligar para o tal apoio ao cliente,e informaram-me que sendo possivel me poderia deslocar a loja física do Oriente e que la me reparavam o telemóvel(coisa que não me interessa,pois é novo e supostamente nao deveria vir neste estado,mas em ultimo caso la teria de ser) ou possivelmente uma troca. Como sou do Entroncamento,fui a uma Agência pedir mais esclarecimentos(lá confirmaram a avaria no auricular) e disseram o mesmo que o Apoio ao Cliente. Porem para não ir fazer uma viagem inutil,voltei a ligar para o Apoio ao Cliente,e enfim,dizem-me totalmente o oposto que tinham dito,que nao podia ser reparado e teria de enviar o telemovel por correio para procederem a troca,so que dizem que já não tem stock. ...... E agora?O meu interesse era ficar com o telemóvel.
Alguem que me ajude, pois já nao sei o que fazer...
Alguem que me ajude, pois já nao sei o que fazer...
Última edição: