Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Bem já comprei o Oxenfree nos brasucas, e ia comprar o Rise of The Tomb Raider e o Unravel. Mas acabei de saber que o Unravel vai sair daqui a uns dias no EA Access portanto só vou comprar o ROTTR :)
Ainda que esta noticia saiu hoje, sendo assim deixo o Unravel de lado. Em agosto compro 1 mês por 5$ e jogo durante um mês Unravel que chega bem para o acabar e aproveito para jogar também o PvsZ2.
 
Não reparei se já foi falado cá mas o
Max: Curse of the Brotherhood está gratuito na store do Japão (GWG). Parece que naqueles lados em vez do Banner Saga 2 ofereceram o Max.
 
Faço a mesma pergunta... valerá a pena? Ando para comprar uma xbox há muito tempo....

os que têm, por exemplo um refund, têm a data de expiração por baixo do valor, se for € que sobraram de um gift card ou te foi enviado penso que não tem

Fiz o que me foi sugerido e pesquisei no mercado de usados, tendo encontrado uma proposta de 175€, do bundle Xbox One 500gb com o FIFA16 instalado no HDD e com 14 meses de garantia.

Consideram melhor alternativa esta situação de uma xbox usada ou uma refurbished na MS?
 
De 7 a 20 de Julho:

3ae3580c506e4c46beaef8f11c83ddda.png
 
Fiz o que me foi sugerido e pesquisei no mercado de usados, tendo encontrado uma proposta de 175€, do bundle Xbox One 500gb com o FIFA16 instalado no HDD e com 14 meses de garantia.

Consideram melhor alternativa esta situação de uma xbox usada ou uma refurbished na MS?

A refurbished não trás jogos e só tem 12 meses de garantia, logo parece-me bom negócio

De 7 a 20 de Julho:

3ae3580c506e4c46beaef8f11c83ddda.png

Relativamente a este bundle de 279€, e visto que tem dois jogos que me agradam "Quantum Brake+Alan Wake" e ainda a oferta de um segundo comando, em comparação com a proposta que tenho de uma Xbox One usada (com 14 meses de garantia+FIFA16) por 175€, qual das duas opções será melhor na vossa opinião?
 
Relativamente a este bundle de 279€, e visto que tem dois jogos que me agradam "Quantum Brake+Alan Wake" e ainda a oferta de um segundo comando, em comparação com a proposta que tenho de uma Xbox One usada (com 14 meses de garantia+FIFA16) por 175€, qual das duas opções será melhor na vossa opinião?
Boas eu acho que deverias esperar até sair a nova SLIM, porque de certeza que as lojas vão querer escoar todo o stock em loja e irão fazer grandes promoções.
 
A
Relativamente a este bundle de 279€, e visto que tem dois jogos que me agradam "Quantum Brake+Alan Wake" e ainda a oferta de um segundo comando, em comparação com a proposta que tenho de uma Xbox One usada (com 14 meses de garantia+FIFA16) por 175€, qual das duas opções será melhor na vossa opinião?

A nova.
 
Se tirarmos o preço do comando extra, este bundle fica por 225€. Para quem quer uma consola com 2 comandos acho que está a mt bom preço.
Com a saída da slim, acham que o preço desta consola (com 500Gb) vai ficar menos que 225€?
 
Última edição:
Se tirarmos o preço do comando extra, este bundle fica por 225€. Para quem quer uma consola com 2 comandos acho que está a mt bom preço.
Com a saída da slim, acham que o preço desta consola (com 500Gb) vai ficar menos que 225€?

Acredito que sim...

Já vi uma loja fazer 300€ por Xbox one 1TB + division + 1 comando + cod advanced warfare + 1 cartao de 3 meses de live por 300€... o problema é que a promo so teve activa por 1 dia... e nao a consegui apanhar...
 
Se tirarmos o preço do comando extra, este bundle fica por 225€. Para quem quer uma consola com 2 comandos acho que está a mt bom preço.
Com a saída da slim, acham que o preço desta consola (com 500Gb) vai ficar menos que 225€?
Hoje estão a fazer 15% direto em consolas( tens por exemplo lá packs a 254
Xbox One 500GB + Quantum Break - e outras a 297 edição especial FORZA ou HALO 5 ambas ao inicio custavam entre os 450 e os 500 euros).
 
Comprei hoje o batman arkham knights c season pass no canadá com uma gift card de 30 dolares, quem quiser é de aproveitar.
 
Última edição:
Here are this week’s games and add-on deals on the Xbox Games Store. Discounts are valid now through 18 July 2016.



Xbox One Deals
CONTENT TITLE CONTENT TYPE DISCOUNT NOTES
Divinity: Original Sin – Enhanced Edition Xbox One Game 75% DWG
Flockers Xbox One Game 75% DWG
Gems of War Xbox One Game 100% DWG
Ghostbusters Ultimate Game and Movie Bundle Xbox One Game 10% DWG
Killer Instinct Character Maya Add-On 80% DWG
Need for Speed Xbox One Game 67% DWG
Need for Speed Deluxe Edition Xbox One Game 67% DWG
Need for Speed Rivals: Complete Edition Xbox One Game 67% DWG
Q.U.B.E: Director’s Cut Xbox One Game 67% DWG
Super Toy Cars Xbox One Game 33% DWG
The Living Dungeon Xbox One Game 50% DWG
These offers are only valid for Xbox Live Gold members.
Please note: prices and availability are subject to change and may vary by region.



Xbox 360 Deals
CONTENT TITLE CONTENT TYPE DISCOUNT NOTES
Blood of the Werewolf Arcade 75% DWG
Garou Mark of the Wolves Arcade 50% DWG
KOF Sky Stage Arcade 50% DWG
Metal Slug 3 Arcade 50% DWG
Metal Slug XX Arcade 50% DWG
NEOGEO Battle Coliseum Arcade 50% DWG
Samurai Shodown II Arcade 50% DWG
Samurai Showdown SEN Games On Demand 50% DWG
The King of Fighters 2002 Ultimate Match Arcade 50% DWG
The King of Fighters XIII Games On Demand 50% DWG
Worms Arcade 75% DWG
Worms Ultimate Mayhem Arcade 75% DWG
These offers are only valid for Xbox Live Gold members.
Please note: prices and availability are subject to change and may vary by region.
 
Boas!
Agora já tenho jogo para o verão, acabei por comprar o Fallout 4 Deluxe em Singapura.
Agora é poupar para o Battlefield 1 e Gears 4.
Maf
 
Boas!
Agora já tenho jogo para o verão, acabei por comprar o Fallout 4 Deluxe em Singapura.
Agora é poupar para o Battlefield 1 e Gears 4.
Maf
Boas amigo.
Posso perguntar com que método de pagamento consegues efetuar compras no estrangeiro?
Eu tenho conseguido comprar nos US com a minha conta Paypal associada ao cartão de débito. E aproveitei bons negócios nas promoções de Verão. Mas hoje tentei efetuar uma compra e já não me aceita o método de pagamento.

Obrigado. :)
 
Boas amigo.
Posso perguntar com que método de pagamento consegues efetuar compras no estrangeiro?
Eu tenho conseguido comprar nos US com a minha conta Paypal associada ao cartão de débito. E aproveitei bons negócios nas promoções de Verão. Mas hoje tentei efetuar uma compra e já não me aceita o método de pagamento.

Obrigado. :)

Podes ver aqui.
 
Back
Topo