Proteger DVD

morgoph

Power Member
Preciso de criar um dvd de dados mas queria que ele não abrisse a não ser que se introduza a password correcta. Alguem sabe como posso fazer isso? Que programa usar?
Não preciso de algo muito sofisticado, apenas que um utilizador normal não consiga ver o conteudo do dvd.

Aguardo sugestões
Obrigado
 
Mas assim não é de fácil acesso para mim. Procurei na web e encontrei programas que fazem isso mas pagos.
Queria uma password pois assim era fácil de consultar, e se comprimir o arquivo tenho depois de o descompactar para o pc
Não existe maneira de criar uma password para abrir um cd?
 
Última edição:
Péssima ideia.
Comprimir 4,7 GB é uma maravilha...experimenta.
E ainda por cima não podes gravar num dvd do tipo iso.


Bom, mas eu não queria dizer tudo num unico ficheiro! (excepto se o conteudo é SÓ um ficheiro...)

Podes fazer até para cada um dos ficheiros um rar sem compressão (para acelerar a descompressão...

Eu dei esta ideia pois é a mais simples... nem estou a ver nenhuma outra maneira de o fazer...

Talvez meter uns sectores danificados (de proposito), ou encriptar o conteudo, mas não tou mesmo a ver como o podes fazer (principalmente de uma maneira simples)...
 
esse software basicamente so cria um fciheiro rar com password .... para isso usa-se o winrar ....

tenho de procurar aqui na biblioteca se ainda tenho algo de encriptação por aqui .. estas coisas novas q andam por ai não tem piada nenhuma ...
 
A confiar na descrição do dito, isso parece um bom candidato ao TrueCrypt. Bastaria criar um volume virtual (ficheiro) meter lá as coisas, desmontar e copiar o ficheiro para o DVD. Só não sei se funcionara bem em read-only.
 
Back
Topo