1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Proteus

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por ebmac, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1627)

1. ebmac

ebmac Power Member

Não sei se conhecem esta app mas, foi em tempos a que mais utilizei. Ainda não existia o Adium, ou se exisita não era nada por aí além… O Proteus é também uma aplicação de chat multiprotocolo, é certo que não suporta tantos como o Adium, e quanto ao ser melhor não vou pronunciar. É personalizável q.b. e tem pormenores que até já pedi aos developers do Adium para fazerem mas, não dá, como por exemplo ter a janela de chat transparente. Deem uma espreitadela… :)

2. voodum

voodum Power Member

Tens uma thread a dizer como aqui no forum.

3. ebmac

ebmac Power Member

Show me… Não deves estar a falar do mesmo… Mas mostra…
    Deixo-te uma dica… Uma imagem…

Se calhar mencionei mal, o termo correcto é: input area

Última edição: 4 de Julho de 2008
  4. Ofenza

Ofenza Power Member

Proteus foi o primeiro software que comprei, já em 2004/2005, quando comprei o meu primeiro mac. É pena que tenham parado de desenvolver aquilo e que tenha perdido tanto terreno para o adium...

5. ebmac

ebmac Power Member

Sim, é certo que perdeu terreno para o Adium mas ele continua a ser desenvolvido, a sua úlrima release é de 07-06-2008, e agora é donationware… :) Também usa a libpurple!!
    Uma falha que tem é que ainda não está desenvolvido para transferir ficheiros entre protocolo MSN… Entre AIM acho que transfere…

6. voodum

voodum Power Member

Outra dica, olha para o meu Adium

7. ebmac

ebmac Power Member

Não, isto é pintelhice a mais mas não é isso freerevan. O input, onde escreves, não é transparente. Tens essa opção no Adium???

8. voodum

voodum Power Member

A barra onde escrevo? Se é isso nao é transparente.. Desculpa entao ;) Percebi mal ;)

9. ebmac

ebmac Power Member

desculpa, vejo-a branca…………… :wow:

10. voodum

voodum Power Member

Eu queria dizer "sim, isso nao é transparente" :lol:

11. ebmac

ebmac Power Member

:) devia haver um boneco a bater num ceguinho… :) :lol: :wow: :berlusca: :beerchug:

12. voodum

voodum Power Member

O que eu quero dize é que tens razao:lol::lol:

Mas prefiro o Adium :P

13. ebmac

ebmac Power Member

Mas eu tb prefiro… apenas me lembrei do Proteus, por tb ser uma boa app… Eye Candy :lol: :lol:

Partilhar esta Página