Proteus

ebmac

Power Member
Não sei se conhecem esta app mas, foi em tempos a que mais utilizei. Ainda não existia o Adium, ou se exisita não era nada por aí além… O Proteus é também uma aplicação de chat multiprotocolo, é certo que não suporta tantos como o Adium, e quanto ao ser melhor não vou pronunciar. É personalizável q.b. e tem pormenores que até já pedi aos developers do Adium para fazerem mas, não dá, como por exemplo ter a janela de chat transparente. Deem uma espreitadela… :)
 
Proteus foi o primeiro software que comprei, já em 2004/2005, quando comprei o meu primeiro mac. É pena que tenham parado de desenvolver aquilo e que tenha perdido tanto terreno para o adium...
 
Proteus foi o primeiro software que comprei, já em 2004/2005, quando comprei o meu primeiro mac. É pena que tenham parado de desenvolver aquilo e que tenha perdido tanto terreno para o adium...

Sim, é certo que perdeu terreno para o Adium mas ele continua a ser desenvolvido, a sua úlrima release é de 07-06-2008, e agora é donationware… :) Também usa a libpurple!!
Uma falha que tem é que ainda não está desenvolvido para transferir ficheiros entre protocolo MSN… Entre AIM acho que transfere…
 
Back
Topo