Provedoria Altice Meo

Boas, algum dia vos aconteceu não vos responderem a um e-mail da provedoria, ligarem a tratar vos “mal” e negarem a resolver o assunto e passar ao superior?!

Acaba de me acontecer...
 
Boas, algum dia vos aconteceu não vos responderem a um e-mail da provedoria, ligarem a tratar vos “mal” e negarem a resolver o assunto e passar ao superior?!

Acaba de me acontecer...
Boas,
sim já me aconteceu…
é ignorar e tentar novamente, a provedoria cada vez está pior, metem lá pessoas que nem humanas são
Está lá um Bruno, um Filipe, e não sei mais quantos que são enfim, nem vale a pena insultar
tenta de novo :)
 
Também já me aconteceu ter uma péssima experiência com um tipo da provedoria, em que perante as questões que lhe fiz de forma educada o anormal respondeu-me torto e com comparações completamente estúpidas. Passei-me, disse-lhe algumas verdades (na mesma de forma educada) e o sujeito praticamente desligou-me o telefone na cara.

Com um serviço deste nível mais valia nem sequer existir, situações como estas ainda irritam e aumentam o descontentamento dos clientes...Ao invés de os tranquilizar ou proteger com informações claras e com sensatez/boa educação.
 
Boas, algum dia vos aconteceu não vos responderem a um e-mail da provedoria, ligarem a tratar vos “mal” e negarem a resolver o assunto e passar ao superior?!

Acaba de me acontecer...

Já me aconteceu ser mal tratado por um idiota qualquer por causa de uma renovação de contrato.

Enviei reclamação a provedoria a explicar a situação e a pedir para verificarem a situação que originou isto... até hoje resposta: 0.

Mas também foi uma situação pontual o normal é haver sempre resposta.
 
Back
Topo