1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Próximo Commandos vira FPS

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por MAXLD, 16 de Outubro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 749)

1. MAXLD

MAXLD Power Member

2. alatakontigu

alatakontigu Power Member

agrada-me.... especialmente pq acho que os fps's deviam ter mais estrategia... e não como o doom matar siga matar matar matar vamos embora!

se tiver a estrategia do commandos k tamos habituados entao sim promete!!

3. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Se for tipo H&D então vai ser o primeiro Commandos q n vou jogar ... nc me entendi com o hidden, tem muita estratégia e pouco jogo... mas como os gajos da pyro têm sempre uma capacidade enorme de nos surpreender logo se ve :D

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu por acaso gosto do tipo de jogos com o H&D, Rainbow Six e Ghost Recon (vai sair o 2(?)).

Espero que seja um grande jogo.

5. Feagond

Feagond I'm cool cuz I Fold

Mt fixe! Adoro hidden & dangerous pela variedade nas tácticas k é possível efectuar. E sempre adorei o commandos desde o 1. Resumindo, a seguir de perto :009:

[]'s obrigado p partilhares ;)

6. bazarouco

bazarouco Power Member

Oh siiii :D .... Não joguei o ultimo Comandos, já n tinha mt xorra para tanta estratégia... Espero que este tenha a sua devida acção, mas claro que nos faça puxar pela carola :)

Partilhar esta Página