Próximo Commandos vira FPS

MAXLD

Power Member
Pois é o próximo Commandos (Strike Force) vai ser um FPS...
Presumo que seja um jogo do tipo Hidden and Dangerous 2, mas um pouco melhor. :)

http://www.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2175

Isto promete. :D

56046.jpg
 
agrada-me.... especialmente pq acho que os fps's deviam ter mais estrategia... e não como o doom matar siga matar matar matar vamos embora!

se tiver a estrategia do commandos k tamos habituados entao sim promete!!
 
Se for tipo H&D então vai ser o primeiro Commandos q n vou jogar ... nc me entendi com o hidden, tem muita estratégia e pouco jogo... mas como os gajos da pyro têm sempre uma capacidade enorme de nos surpreender logo se ve :D
 
_freelancer_ disse:
Se for tipo H&D então vai ser o primeiro Commandos q n vou jogar ... nc me entendi com o hidden, tem muita estratégia e pouco jogo... mas como os gajos da pyro têm sempre uma capacidade enorme de nos surpreender logo se ve :D


Eu por acaso gosto do tipo de jogos com o H&D, Rainbow Six e Ghost Recon (vai sair o 2(?)).

Espero que seja um grande jogo.
 
Mt fixe! Adoro hidden & dangerous pela variedade nas tácticas k é possível efectuar. E sempre adorei o commandos desde o 1. Resumindo, a seguir de perto :009:

[]'s obrigado p partilhares ;)
 
Oh siiii :D .... Não joguei o ultimo Comandos, já n tinha mt xorra para tanta estratégia... Espero que este tenha a sua devida acção, mas claro que nos faça puxar pela carola :)
 
Back
Topo