Proximo jogo wii - Shooter

Que shooter escolher


  • Total voters
    19
  • Votação encerrada .

_zZz_

Professional Folder
Bons dias :)

Agora que tenho a wii de volta à minha companhia, está na altura de "investir" em um joguito..

Tenho super curiosidade de comprar um shooter, para ver como os controlos reagem.


Destes 3 qual escolheriam?

Medal Of Honor: Vanguard
Call Of Duty 3
Red Steel


Eu que nao ligo muito a graficos, estaria talvez mais inclinado para o RedSteel.. Mas as criticas que li aqui em tempos eram realmente divergentes!


Havera algum jogo a sair em breve que traga algo de novo? (tendo em conta que por exemplo prefiro shooters mais realistas )
 
Escolhe Metroid Prime 3: Corruption :). É Shooter com elementos de Aventura, muito bom, aproveita muito bem os recursos da consola e o que os comandos podem dar. Aconselho-te a informares sobre isso.

Red Steel não é mau mas no geral ouvi falar muito mal dele, Medal of Honor e Call of Duty a mesma coisa. Apenas Red Steel foi feito de raíz para a Wii e mesmo assim aínda era muito cedo para esperar um grande FPS na Wii :).

Tens outros jogos também que são muito bons :). Informa-te melhor.
 
Apesar de não ser original, se ainda não o jogaste, julgo que ficavas bem melhor servido com o Resident Evil 4.

Esses 3 jogos são todos um bocado mancos em alguma coisa.
 
Metroid é o shooter que eu aguardo para a wii, penso que vai ser o primeiro jogo do género a valer mesmo a pena comprar.



edit: esqueci-me do resident evil, esse também vale a pena
 
Sim também me esqueci do Resident Evil 4: Wii.Esse até vais ter conteúdo extra que não tinhas na versão Gamecube, muito bom. Só que não é mesmo FPS, é "TPS" (Third Person Shooter), é de terceira pessoa.
 
Red Steel não é mau mas no geral ouvi falar muito mal dele, Medal of Honor e Call of Duty a mesma coisa. Apenas Red Steel foi feito de raíz para a Wii e mesmo assim aínda era muito cedo para esperar um grande FPS na Wii :).
Red Steel é simplesmente um jogo claramente acabado à pressa para o lançamento (ou inacabado); não é mau... mas também não o podemos elogiar quando é essa ideia que nos passa (bugs, glitches ajudam)... O que o salva é mesmo o facto de ser um shooter na Wii com o Wiimote e a ideia "inicial" por detrás dele não ser de facto... má, mas podia ser muito mais.

O CoD3 é ainda considerado o shooter (lançado) com melhores controlos na wii.

Aposto que o melhor first person shooter "puro" e realista para a Wii este ano vem da Gearbox com o Bothers in Arms Double Time, no entanto.

Não é first person shooter... mas recomendava imenso o Resident Evil 4 que não deixa de ser um shooter, mas na terceira pessoa com um modo de aim "over-the-shoulder" ("semi-first person"), é sem duvida um dos melhores titulos de acção dos ultimos anos e vai sair a preço budget com extras e gameplay bem adaptado e afinado ao wiimote.

Sai no dia 29 deste mês, depois resta é saber quanto tempo demora a chegar cá a Portugal.
 
eu tou aqui em Munique por uns tempos, portanto esse RE4:wii deve chegar cá na data de Lancamento.. Parece uma boa escolha.

no entanto, tou a ver no ebay e por cerca de 30 euros consigo comprar em 2a mao um destes 3 shooters.. tb deve ser devido À sua qualidade, ha montes de pessoas a vender.. LOL
 
Última edição:
Larga mas é a Wii e vai praticar levantamento do caneco pro jardim inglês ou pro hofbräuhaus :D

Bem, mais on topic, se comprasse um desses 3 seria sem dúvida o CoD 3
 
eh eh.. estou so a precaver-me para o verao Alemao.. Está de chuva e tempo cinzento. por uns dias a bicicleta vai ficar na garagem e a wii ligada :P..

ps e mais offtopic:

poder ir de bicicleta todos os dias para o trabalho é mesmo excelente... :)
 
Continuando o offtopic:

Tás em Munique? Já vivi aí, ouvi dizer o tempo está mal nas noticias na RTL, confirmas? Aconselho aqueles parques aquáticos gigantes dentro de edificios vidrados...até no inverno eu ia a eles...
 
SIm estou... o tempo ta pessimo mesmo :(

esses parques aquaticos nao conheco.. pm me com mais informacoes :)

Se quiseres voltar a munique por uns dias avisa, alojamento arranja-se ;)

Quanto ao RE4, parece ser a escolha acertada realmente... especialmente porque vi o preco recomendado mt baixo! :) pena é se a versao alemao for censorada, tenho que comprar pela net
 
bem, decidi esperar pelo RE4.


acabei de comprar no ebay o tiger woods novo por 26 libras! espero que tudo corra bem
 
Back
Topo