1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps1 na xbox - light pistol

Discussão em 'XBOX' iniciada por M4N!4K, 15 de Janeiro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1544)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Tenho uma duvida.. jogos da ps1 tipo, point blank ou assim.. funcionam na xbox (emulador) com a pistola? é que arranjei hoje uma pistola para a xbox, e o house of the dead 3 n me chega heheheh

2. M4N!4K

M4N!4K Power Member

ninguem sabe nada? :)

3. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

nunca tentei... por 1 questao de lógica nunca tentei por 1 jogo da ps1 na xbox... nem ps2 :lol:

mas se tiveres emuladores tenta sei la

4. M4N!4K

M4N!4K Power Member

sim, mas tenho emulador na xbox.. ainda n experimentei pq n aceita os jogos que tenho.. n sei pq.. era uma questao de curiosidade

5. Porto

Porto Power Member

o emulador da ps1 na xbox, é muito bom, corre kuase todos os jogos a 100% mas nao podes pegar simplesmente no emulador e meter o cd da ps1 e correr o jogo porque as drives da xbox recusam-se a ler cds(as da samsung leem mas pronto). Tens pegar no cd da ps1, passar no pc para imagem (.bin + .cue) e meter na xbox e correr e ai tudo ok. Se quiseres a ultima versão desse emulador, diz que eu arranjo. Quanto a pistola... não sei mesmo.

Mas ha mais jogos para xbox que é possivel utilizar, os silent scope por exemplo.

6. M4N!4K

M4N!4K Power Member

so ha esses 2... silent scope e House of the dead... lolol :P que doideira... humm.. boa! se pudesses arranjar a ultima versao era perfeito! :) tenho que passar entao os cds para bin para tentar :) tenho aqui o point blank, qd tiver tempo logo o experimento hehe ;)

CUmPZz

7. xef

xef Power Member

Pela forma como a light gun funciona não acredito que consigas po-la a funcionar num emulador dentro da xbox. E se tiveres uma tv que não seja crt então podes mesmo esquecer.

8. Porto

Porto Power Member

dizes tu... ja ha pistolas que funcionam com lcd's/plasmas

9. M4N!4K

M4N!4K Power Member

sim, aqui a questao n e se funciona com a tv.. ate porque digo no primeiro post que jogo house of the dead3.. logo funciona ;)

10. diogod

diogod Power Member

Um emulador da psone para a XBOX????

11. Porto

Porto Power Member

qual é a novidade?

também ha da nintendo 64 que e bem mais potente que a psx.

12. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

e ja na ps2 havia da mega drive e snes etc...

13. Porto

Porto Power Member

ja na DC ha da mega drive e Snes.. É facil para uma consola de 128bit emular consolas de 16bit..

de admirar é a Xbox 1 (128bit) emular PSX(32bit) e mesmo Nintendo 64 (64bit) que são as gerações antes dela..

Podem dizer, ah e tal mas a xbox 360 emula os jogos da Xbox 1 que é da geração anterior.. ok mas isso é suporte mesmo da microsoft..

Na Xbox 1, são emuladores feitos por "amadores". Não por nenhuma empresa mesmo ou até a empresa da consola que está a ser emulada..

14. manipulo

manipulo Banido

A xbox não é uma real 128 bits .

A unica 128 bits real é a ps2 .

15. Kayle

Kayle Power Member

o que eu me fartei de jogar GT2 na Dreamcast.... e corria a 150% , com direct 3d (ou algo com o mesmo efeito) etc.. :D impecavel!

16. Porto

Porto Power Member

Yep, a DC também emula PSX mas não N64.

A xbox não é uma verdadeira 128bit, ainda mais escandalo, tem um CPU 32bit.. mas eu não queria ir por ai.. Referi-me a elas como 128bit que foi a designação que essa geração teve.

17. manipulo

manipulo Banido

Pois a xbox pode emular jogos ps1 porque eles são tambem 32 bits .. quanto a n64 essa pussui umas artimanhas logo não é emulada por máquinas 32 bits ... ou dificilmente o será .

Não acho nada de espantoso a xbox emular jogos de outras plataformas ... afinal aquilo é um pc disfarçado de consola .

18. Porto

Porto Power Member

A DC não é 32bit.. é 128bit.

Partilhar esta Página