Xbox ps1 na xbox - light pistol

M4N!4K

Power Member
Tenho uma duvida.. jogos da ps1 tipo, point blank ou assim.. funcionam na xbox (emulador) com a pistola? é que arranjei hoje uma pistola para a xbox, e o house of the dead 3 n me chega heheheh
 
o emulador da ps1 na xbox, é muito bom, corre kuase todos os jogos a 100% mas nao podes pegar simplesmente no emulador e meter o cd da ps1 e correr o jogo porque as drives da xbox recusam-se a ler cds(as da samsung leem mas pronto). Tens pegar no cd da ps1, passar no pc para imagem (.bin + .cue) e meter na xbox e correr e ai tudo ok. Se quiseres a ultima versão desse emulador, diz que eu arranjo. Quanto a pistola... não sei mesmo.

Mas ha mais jogos para xbox que é possivel utilizar, os silent scope por exemplo.
 
Mas ha mais jogos para xbox que é possivel utilizar, os silent scope por exemplo.

so ha esses 2... silent scope e House of the dead... lolol :P que doideira... humm.. boa! se pudesses arranjar a ultima versao era perfeito! :) tenho que passar entao os cds para bin para tentar :) tenho aqui o point blank, qd tiver tempo logo o experimento hehe ;)

CUmPZz
 
Pela forma como a light gun funciona não acredito que consigas po-la a funcionar num emulador dentro da xbox. E se tiveres uma tv que não seja crt então podes mesmo esquecer.
 
ja na DC ha da mega drive e Snes.. É facil para uma consola de 128bit emular consolas de 16bit..

de admirar é a Xbox 1 (128bit) emular PSX(32bit) e mesmo Nintendo 64 (64bit) que são as gerações antes dela..

Podem dizer, ah e tal mas a xbox 360 emula os jogos da Xbox 1 que é da geração anterior.. ok mas isso é suporte mesmo da microsoft..

Na Xbox 1, são emuladores feitos por "amadores". Não por nenhuma empresa mesmo ou até a empresa da consola que está a ser emulada..
 
ja na DC ha da mega drive e Snes.. É facil para uma consola de 128bit emular consolas de 16bit..

de admirar é a Xbox 1 (128bit) emular PSX(32bit) e mesmo Nintendo 64 (64bit) que são as gerações antes dela..

Podem dizer, ah e tal mas a xbox 360 emula os jogos da Xbox 1 que é da geração anterior.. ok mas isso é suporte mesmo da microsoft..

Na Xbox 1, são emuladores feitos por "amadores". Não por nenhuma empresa mesmo ou até a empresa da consola que está a ser emulada..



A xbox não é uma real 128 bits .

A unica 128 bits real é a ps2 .
 
ja na DC ha da mega drive e Snes.. É facil para uma consola de 128bit emular consolas de 16bit..

de admirar é a Xbox 1 (128bit) emular PSX(32bit) e mesmo Nintendo 64 (64bit) que são as gerações antes dela..

Podem dizer, ah e tal mas a xbox 360 emula os jogos da Xbox 1 que é da geração anterior.. ok mas isso é suporte mesmo da microsoft..

Na Xbox 1, são emuladores feitos por "amadores". Não por nenhuma empresa mesmo ou até a empresa da consola que está a ser emulada..

o que eu me fartei de jogar GT2 na Dreamcast.... e corria a 150% , com direct 3d (ou algo com o mesmo efeito) etc.. :D impecavel!
 
Yep, a DC também emula PSX mas não N64.


A xbox não é uma verdadeira 128bit, ainda mais escandalo, tem um CPU 32bit.. mas eu não queria ir por ai.. Referi-me a elas como 128bit que foi a designação que essa geração teve.
 
Yep, a DC também emula PSX mas não N64.


A xbox não é uma verdadeira 128bit, ainda mais escandalo, tem um CPU 32bit.. mas eu não queria ir por ai.. Referi-me a elas como 128bit que foi a designação que essa geração teve.



Pois a xbox pode emular jogos ps1 porque eles são tambem 32 bits .. quanto a n64 essa pussui umas artimanhas logo não é emulada por máquinas 32 bits ... ou dificilmente o será .

Não acho nada de espantoso a xbox emular jogos de outras plataformas ... afinal aquilo é um pc disfarçado de consola .
 
Back
Topo