1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS1/PS2] Caixas para Jogos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tetsu, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1401)

1. Tetsu

Tetsu Power Member

Pessoal, preciso de uma ajudinha, alguém me sabe dizer onde encontrar caixas iguais ás dos jogos da psx? Tenho muitas partidas e gostava de por tudo no melhor estado possivel. Já agora, caixas azuis/brancas/vermelhas para jogos de ps2? Onde posso encontrar?

Obrigado desde já ;)

2. .DX.

.DX. Power Member

3. Tetsu

Tetsu Power Member

Tens a certeza? Estou farto de procurar caixas para jogos de playstation 1 por lá e não encontro =/

4. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

5. Tunga

Tunga Power Member

Ja te mandei uma PM. Devo ter umas la para casa. Se pagares os portes são tuas.

6. Tetsu

Tetsu Power Member

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Grande tópico...

Por acaso também estou a precisar de uma série delas, o meu medo e' que vindo pelo correio lhes aconteça o mesmo que aconteceu com as que eu quero substituir.

Vou mandar vir um pack de 3 caixas do ebay, se a coisa correr bem mando vir mais umas quantas ;)

Partilhar esta Página