1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 ainda vale a pena????

Discussão em 'PlayStation' iniciada por B4rb4s, 26 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 972)

1. B4rb4s

B4rb4s Power Member

Para os que tens duvidas sobre a compra da PS2, neste momento, eu acho que estao a ser completamente estupidos =) !!! Tenh a PS2 à apenas 2 meses e n estou nada arrependido de a ter comprado, sinceramente n iria dar 600 euros por uma consola por mais boa que seja...A PS2 aind para fazer aquelas parties a jogar PES com os amigos...i dpois quando a PS3 sair para o mercado os produtos da PS2 (jogos i acessorios) vão baixar com certeza!!!

A minha opinião é que ainda vale a pena.....que acham voces?????

2. lord_zed

lord_zed Power Member

Obviamente que sim! Se tiver os jogos que tu queres acho que vale a pena!
    Agora não te esqueças que o que 'Tu' queres nem sempre é o que 'Os outros' querem..por isso acho a parte do '..estupidos.,' um bocado desajustada!

3. Romani48

Romani48 Power Member

:x2::x2: apesar que eu é mais no pc :P mas juntar os amigos e fazer um torneio de PES é o que ta a dar :-D

4. webitu

webitu Power Member

eu comprei a minha ps2 há 5 dias juntamente com o ffxii e o devil may cry 3 e estou a adorar, nao estou nada arrependido, nunca vou dar 600 euros por uma ps3, gente pobre é outra coisa, a lista de jogos da ps2 a comprar que se seguem para me sentir realizado sao:

god of war II
    okami
    shadow of the colossus
    DBZ budokai tenkaishi 2
    kingdom hearts 2
    NFS Carbon
    e por ultimo só porque eu sou fanatico pelos CDZ Saint Seiya - the Hades

hihihi xD

5. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Até tem uns joguitos que gostava de jogar...

Mas nao me atrevo sequer a voltar a pegar naquele comando...Já nao dá...

O pad da xbox e da 360 deram-me a volta...

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Eu não jogo, não percebo nada de jogos, mas sobre este assunto deixo a minha opinião.
    Um 386 ainda vale a pena? Ou um 486? Ou um Pentium I? É claro que há melhores, mas se só queres trabalhar em DOS (quem sabe, aprender a usá-lo), não precisas de muito mais. Um 486 chega-te perfeitamente. Se só queres jogar o pinball do windows, podes muito bem fazê-lo no pentium I com windows 98. Podes comprar um Dual Core com Windows Vista, mas se só queres o pinball, para quê tanto?

Se comprarem o Vista para jogar pinball, é lá com eles. Ricos, talvez sejam, mas "estúpidos" é demais ;)

Qualquer coisa vale a pena comprar, desde que sirva para o que queremos dela ;) quando te apetecer jogar jogos que apenas saíram para PS3, a tua opinião irá provavelmente mudar :)

7. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Olha lá... essses teus specs são verdadeiros o.O?????

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

:x2: Não querendo manter o off-topic, tb estõou curioso :D

9. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Estava para vos deixar na dúvida, mas para não alimentar mais offtopic, respondo já. IBM 8086? É (MUITO) anterior a 1990. 1MB RAM? Internet? 4MB disco? O MS-DOS 2.0 não teve betas. É tudo a gozar, obviamente.
    Agora, ontopic sff ;)

10. vjoe

vjoe Power Member

Claro que a PS2 vale a pena. Queria ver se comprava uma agora em Março, há alguns jogos exclusivos da PS2 que gostava de jogar.

11. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Fazes bem em ir para uma PS2 caso tenhas jogos que te correspondam! A PS3 ainda vai demorar a estar acessível, talvez façam daqui a uns anos um restyling e também há sempre os problemas das primeiras unidades a serem vendidas, como em qualquer aparelho!

Pessoalmente compraria uma (ou a PSP, mas ainda tenho tempo para analisar isso) apesar de não ter dinheiro disponível neste momento! É uma consola com bons exclusivos e também a facilidade de arranjar jogos usados é grande!

12. lord_zed

lord_zed Power Member

Na minha opinião se não houver necessidade de portabilidade..a PS2 é melhor opção que a PSP...muitos jogos semelhantes..mais baratos..
    Mas claro são opções!

13. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Sim, embora a razão da PSP prende mais por certos exclusivos e como eu não costumo andar sempre a comprar jogos, estou mais pendente para ela!

E peço desde já desculpa ao autor do tópico pelo off-topic!

Partilhar esta Página