PS2 ainda vale a pena????

B4rb4s

Power Member
Para os que tens duvidas sobre a compra da PS2, neste momento, eu acho que estao a ser completamente estupidos =) !!! Tenh a PS2 à apenas 2 meses e n estou nada arrependido de a ter comprado, sinceramente n iria dar 600 euros por uma consola por mais boa que seja...A PS2 aind para fazer aquelas parties a jogar PES com os amigos...i dpois quando a PS3 sair para o mercado os produtos da PS2 (jogos i acessorios) vão baixar com certeza!!!

A minha opinião é que ainda vale a pena.....que acham voces?????
 
Obviamente que sim! Se tiver os jogos que tu queres acho que vale a pena!
Agora não te esqueças que o que 'Tu' queres nem sempre é o que 'Os outros' querem..por isso acho a parte do '..estupidos.,' um bocado desajustada!
 
eu comprei a minha ps2 há 5 dias juntamente com o ffxii e o devil may cry 3 e estou a adorar, nao estou nada arrependido, nunca vou dar 600 euros por uma ps3, gente pobre é outra coisa, a lista de jogos da ps2 a comprar que se seguem para me sentir realizado sao:

god of war II
okami
shadow of the colossus
DBZ budokai tenkaishi 2
kingdom hearts 2
NFS Carbon
e por ultimo só porque eu sou fanatico pelos CDZ Saint Seiya - the Hades

hihihi xD
 
Até tem uns joguitos que gostava de jogar...

Mas nao me atrevo sequer a voltar a pegar naquele comando...Já nao dá...

O pad da xbox e da 360 deram-me a volta...
 
Eu não jogo, não percebo nada de jogos, mas sobre este assunto deixo a minha opinião.
Um 386 ainda vale a pena? Ou um 486? Ou um Pentium I? É claro que há melhores, mas se só queres trabalhar em DOS (quem sabe, aprender a usá-lo), não precisas de muito mais. Um 486 chega-te perfeitamente. Se só queres jogar o pinball do windows, podes muito bem fazê-lo no pentium I com windows 98. Podes comprar um Dual Core com Windows Vista, mas se só queres o pinball, para quê tanto?

Se comprarem o Vista para jogar pinball, é lá com eles. Ricos, talvez sejam, mas "estúpidos" é demais ;)

Qualquer coisa vale a pena comprar, desde que sirva para o que queremos dela ;) quando te apetecer jogar jogos que apenas saíram para PS3, a tua opinião irá provavelmente mudar :)
 
Estava para vos deixar na dúvida, mas para não alimentar mais offtopic, respondo já. IBM 8086? É (MUITO) anterior a 1990. 1MB RAM? Internet? 4MB disco? O MS-DOS 2.0 não teve betas. É tudo a gozar, obviamente.
Agora, ontopic sff ;)
 
Claro que a PS2 vale a pena. Queria ver se comprava uma agora em Março, há alguns jogos exclusivos da PS2 que gostava de jogar.
 
Fazes bem em ir para uma PS2 caso tenhas jogos que te correspondam! A PS3 ainda vai demorar a estar acessível, talvez façam daqui a uns anos um restyling e também há sempre os problemas das primeiras unidades a serem vendidas, como em qualquer aparelho!


Pessoalmente compraria uma (ou a PSP, mas ainda tenho tempo para analisar isso) apesar de não ter dinheiro disponível neste momento! É uma consola com bons exclusivos e também a facilidade de arranjar jogos usados é grande!
 
Na minha opinião se não houver necessidade de portabilidade..a PS2 é melhor opção que a PSP...muitos jogos semelhantes..mais baratos..
Mas claro são opções!
 
Na minha opinião se não houver necessidade de portabilidade..a PS2 é melhor opção que a PSP...muitos jogos semelhantes..mais baratos..
Mas claro são opções!

Sim, embora a razão da PSP prende mais por certos exclusivos e como eu não costumo andar sempre a comprar jogos, estou mais pendente para ela!

E peço desde já desculpa ao autor do tópico pelo off-topic!
 
Back
Topo