1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[PS2] Bananas (RCA's do cabo composite) a avariar!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Askyy, 16 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 799)

1. Askyy

Askyy Power Member

As minhas bananas ( cabo amarelo, vermelho e branco) penso que estão a dar o berro.
    De vez em quando, não dá nenhum tipo de som, apenas a imagem.

O que posso fazer e onde posso comprar se não houver outra solução?

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Aproveita e compra um cabo RGB ;) (mesmo que não tivesse avariado é das primeiras coisas que se deve comprar para qualquer equipamento ligado via composite)

3. S-GAMER

S-GAMER Power Member

Inicialmente o nome deste tópico deixou-me um pouco "desconfortável"... :banana:

edit: pronto,assim tá melhor. :p

Última edição: 16 de Maio de 2009
  4. Askyy

Askyy Power Member

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, e se tens um LCD até podias usar cabo por componentes, mas poucos são os jogos que o suportam

6. Askyy

Askyy Power Member

mas qual a diferença para o outro que eu tenho?

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

vai aqui:

-> http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=120302

Lê essa thread, não é da PS2 mas as imagens devem ilustrar bem a diferença de qualidade de imagem a que nos referimos. (nota: RGB é ainda melhor que S-video, que é usado em muitas comparações aí, para teres uma referencia)

aliás:

composite->S-video

Composite, o cabo que tu tens e vem com a consola representa a pior qualidade de imagem possível (e imaginária) com que consegues jogar.

Uma consola minha que chege cá a casa com cabos composite não é ligada até haverem cabos decentes, é doloroso demais estar a jogar algo com aquelas cores e nitidez.

8. Askyy

Askyy Power Member

LOL.
    É que já jogo à quase 7 anos com o composite.
    Agora a minha dúvida, como ligá-lo e onde comprá-lo em portugal?

EDIT: uma parte liga-se à consola e a outra a uma cena que serve estilo adaptador a TV's que não tem saída composite, certo?
    EDIT2: Já funcionam outra vez!

Última edição: 16 de Maio de 2009
  9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Vendem-se em quase todo o sitio, e sim... ligas pela entrada scart (ou se fores para cabos componentes, numa entrada de componentes)

10. Askyy

Askyy Power Member

Consegues-me indicar uma loja portuguesa sff?

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A ***** que tu deste tem.

E de resto... *****'s, vobis, fnac's, game's, gamestop's, etc...

Partilhar esta Página