1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Barulhos «esquisitos» ao ler DVD

Discussão em 'PlayStation' iniciada por R3d_D3v1l_, 3 de Agosto de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1767)

1. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Boas pessoal, a minha PS2 Slim não deve ter mais de um mês e meio e tenho notado que a consola faz muito barulho ao ler o DVD, isto é normal? Apenas notei agora o barulho, será do calor? Será da lente? Será do guaráná? :lol:

Sendo assim, ainda ajudo a Sony a atingir as 150 milhões de PS2 «vendidas» :-D

2. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

compravas uma PS3 :002:

3. n3oNx

n3oNx Power Member

Que tipo de barulho? "Estalidos" ou assim e o CD/DVD a rodar? Se fôr esse o caso provavelmente é da lente. Nas PS2 grandes (as primeiras) isso eram indicação que a lente ou estava a ficar estragada ou suja e estava a ser sujeita a um esforço maior para ler os CD/DVDs.

4. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Parecem ser estalidos, mas porra a consola nem deve ter mais de um mês e já está assim?>(

5. cyberfe

cyberfe Banido

Bye bye lente. A minha faz isso a toda a hora roda e depois uns segundos depois faz 2/3 estalidos parecendo que trava o disco e não lê nada, decidi comprar uma nova a minha também já era das primeiras.

6. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

LOOL, estive a jogar Shadow Of Colossus e afinal nem eram estalidos :lol::lol: Mas mesmo assim, vou estar atento aos «sons» senão GARANTIA COM ELA!

7. cyberfe

cyberfe Banido

menos mal :), mas cuidado a jogar agora com estes dias de calor pq as slims aquecem bués tenho já 1 amigo que a dele foi à vida.

8. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Normalmente tenho jogado mais à noite, mas se a consola for à vida é logo garantia com ela, o problema é o tempo que irá demorar..

9. JDaman

JDaman Power Member

Só costuma demorar 15 dias. Ou melhor dizendo 2 semanas.

Fiquem Bem.

10. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

eu tenho a ps2 prateada desde que saiu e a 1 ano atras começou a fazer barulho tambem, normalmente é quando jogo muitas horas ou entao quando fico algum tempo sem joga-la (1 a 2 semanas), mas no dia a seguir deixa de o fazer.

11. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Não sei se foi imaginação minha, mas a PS2 deixou de fazer esses rúidos, curiosamente também tinha ficado um tempo (1, 2 semanas..) sem jogar. Ainda não estava a 100% a lente :lol:

12. n3oNx

n3oNx Power Member

Soube aqui há uns tempos de um número de telefone da garantia de Playstation em Espanha que basicamente era do centro ibérico de reparação e distribuição das mesmas. Era só telefonar para lá e fornecer os dados e 3 dias depois vinha um gajo da transportadora com uma PS2 novinha e apenas se tinha que entregar a estragada (isto para PS2 dentro da garantia).

13. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Qual é a veracidade disso? Basta telefonar e troco a PS2?:wow:

14. n3oNx

n3oNx Power Member

É mesmo verdade. Sei de várias pessoas que o fizeram. Andava um tópico qualquer no site e fórum do PES PT com esse número.

15. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Consegues arranjar o número? :)

16. n3oNx

n3oNx Power Member

Retirado de outro fórum

17. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Por acaso encontrei logo esse post :lol: Mas será que trocam só por ouvir estalidos quando a PS2 está a ler DVD´s?

18. R_Freestyler

R_Freestyler Power Member

As playstation 2, principalmente a v12, vem com defeito na lente e que começa a estragar se principalmente por usar jogos e dvds gravados e sobretudo com dvds de fraca qualidade (princos eskexam mm..), o melhor é mm para quem tem a lente estragada é mandar para compor ou comprar uma nova, ate pk sao baratas, e arranjar um Fix para a lente (http://www.todoconsolas.com/product_info.php?cPath=116_97&products_id=613) e gravar em dvds de qualidade.. (verbatim, tdk, datawrite grey, etc....)

19. Overkill

Overkill Power Member

A minha ps2 slim actualmente a ler os jogos parece um avião a levantar voo, vrrrrrrr rrrrrrrrrrrrr. Que consola fraca fisicamente. A minha ps2 antiga tem não sei quantos anos em cima e está que nem uma maravilha. Espero que a slim pife antes de terminar a garantia

20. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Na loja da Sony no Cascaisshopping, disseram-me que se levasse a ps2 estragada (mesmo que estivesse chipada, lembrei-me de fazer essa pergunta) eles vendiam-me uma nova por metade do preço:):)

Partilhar esta Página