[PS2] Barulhos «esquisitos» ao ler DVD

R3d_D3v1l_

Power Member
Boas pessoal, a minha PS2 Slim não deve ter mais de um mês e meio e tenho notado que a consola faz muito barulho ao ler o DVD, isto é normal? Apenas notei agora o barulho, será do calor? Será da lente? Será do guaráná? :lol:

Sendo assim, ainda ajudo a Sony a atingir as 150 milhões de PS2 «vendidas» :-D
 
Boas pessoal, a minha PS2 Slim não deve ter mais de um mês e meio e tenho notado que a consola faz muito barulho ao ler o DVD, isto é normal? Apenas notei agora o barulho, será do calor? Será da lente? Será do guaráná? :lol:

Sendo assim, ainda ajudo a Sony a atingir as 150 milhões de PS2 «vendidas» :-D

Que tipo de barulho? "Estalidos" ou assim e o CD/DVD a rodar? Se fôr esse o caso provavelmente é da lente. Nas PS2 grandes (as primeiras) isso eram indicação que a lente ou estava a ficar estragada ou suja e estava a ser sujeita a um esforço maior para ler os CD/DVDs.
 
Que tipo de barulho? "Estalidos" ou assim e o CD/DVD a rodar? Se fôr esse o caso provavelmente é da lente. Nas PS2 grandes (as primeiras) isso eram indicação que a lente ou estava a ficar estragada ou suja e estava a ser sujeita a um esforço maior para ler os CD/DVDs.

Parecem ser estalidos, mas porra a consola nem deve ter mais de um mês e já está assim?>(
 
Bye bye lente. A minha faz isso a toda a hora roda e depois uns segundos depois faz 2/3 estalidos parecendo que trava o disco e não lê nada, decidi comprar uma nova a minha também já era das primeiras.
 
Bye bye lente. A minha faz isso a toda a hora roda e depois uns segundos depois faz 2/3 estalidos parecendo que trava o disco e não lê nada, decidi comprar uma nova a minha também já era das primeiras.

LOOL, estive a jogar Shadow Of Colossus e afinal nem eram estalidos :lol::lol: Mas mesmo assim, vou estar atento aos «sons» senão GARANTIA COM ELA!
 
menos mal :), mas cuidado a jogar agora com estes dias de calor pq as slims aquecem bués tenho já 1 amigo que a dele foi à vida.
 
eu tenho a ps2 prateada desde que saiu e a 1 ano atras começou a fazer barulho tambem, normalmente é quando jogo muitas horas ou entao quando fico algum tempo sem joga-la (1 a 2 semanas), mas no dia a seguir deixa de o fazer.
 
eu tenho a ps2 prateada desde que saiu e a 1 ano atras começou a fazer barulho tambem, normalmente é quando jogo muitas horas ou entao quando fico algum tempo sem joga-la (1 a 2 semanas), mas no dia a seguir deixa de o fazer.

Não sei se foi imaginação minha, mas a PS2 deixou de fazer esses rúidos, curiosamente também tinha ficado um tempo (1, 2 semanas..) sem jogar. Ainda não estava a 100% a lente :lol:
 
Soube aqui há uns tempos de um número de telefone da garantia de Playstation em Espanha que basicamente era do centro ibérico de reparação e distribuição das mesmas. Era só telefonar para lá e fornecer os dados e 3 dias depois vinha um gajo da transportadora com uma PS2 novinha e apenas se tinha que entregar a estragada (isto para PS2 dentro da garantia).
 
Soube aqui há uns tempos de um número de telefone da garantia de Playstation em Espanha que basicamente era do centro ibérico de reparação e distribuição das mesmas. Era só telefonar para lá e fornecer os dados e 3 dias depois vinha um gajo da transportadora com uma PS2 novinha e apenas se tinha que entregar a estragada (isto para PS2 dentro da garantia).

Qual é a veracidade disso? Basta telefonar e troco a PS2?:wow:
 
ThunderDrum disse:
Ta xipada? Se sim, axo n dá, mas tens o numero de apoio da Sony Playstation 707232310
Ligas e eles fazem 1 de 2 coisas:
-Se está na garantia (q n deve ser o caso) trocam por outra igual (mesmo modelo)
-Se está fora da garantia trocam na mesma mas tens q pagar 82.28 Euros (q por acaso n sei pq n me cobraram)

Pelo fone eles explicam o q tens de fazer...
Fiz isto há cerca de 2 semanas e foi num instante...
Qqr duvida, dispara!!!

Retirado de outro fórum
 
As playstation 2, principalmente a v12, vem com defeito na lente e que começa a estragar se principalmente por usar jogos e dvds gravados e sobretudo com dvds de fraca qualidade (princos eskexam mm..), o melhor é mm para quem tem a lente estragada é mandar para compor ou comprar uma nova, ate pk sao baratas, e arranjar um Fix para a lente (http://www.todoconsolas.com/product_info.php?cPath=116_97&products_id=613) e gravar em dvds de qualidade.. (verbatim, tdk, datawrite grey, etc....)
 
A minha ps2 slim actualmente a ler os jogos parece um avião a levantar voo, vrrrrrrr rrrrrrrrrrrrr. Que consola fraca fisicamente. A minha ps2 antiga tem não sei quantos anos em cima e está que nem uma maravilha. Espero que a slim pife antes de terminar a garantia
 
Na loja da Sony no Cascaisshopping, disseram-me que se levasse a ps2 estragada (mesmo que estivesse chipada, lembrei-me de fazer essa pergunta) eles vendiam-me uma nova por metade do preço:):)
 
Back
Topo