[PS2] Como enviar a consola para a garantia?

Boas pessoal, a minha dúvida é simples, queria saber o que tenho que fazer para enviar a minha PS2 para a garantia.

Talves deixares na loja onde compras-te.
Já agora podes deixar na *****, mesmo que eles te cobrem alguma coisa fica sempre mais barato que andares a mandar a consola pelo correio para o não sei a onde. Tens é que deixar uma caução de 50 euros (que eles devolvem)
 
Talves deixares na loja onde compras-te.
Já agora podes deixar na *****, mesmo que eles te cobrem alguma coisa fica sempre mais barato que andares a mandar a consola pelo correio para o não sei a onde. Tens é que deixar uma caução de 50 euros (que eles devolvem)

Eu comprei na *****, mas podias explicar isso melhor? Estou interessado :002:
 
Eu comprei na *****, mas podias explicar isso melhor? Estou interessado :002:

Se compras-te na ***** vais á ***** que eles devem (quase de certeza que tem) assistência Técnica.


O método ***** serve para todo o tipo de produtos inclusive os fora de garantia. Vais ao balcão de assistência técnica (***** do Gaia Shopping é no primeiro piso debaixo das escadas rolantes assim meio escondidito) e dizer que o produto avariado, especificar a anormalia... Na parte em que vos é pedido a factura terão de dizer que está fora da grantia, foi uma prenda e não tem factura, foi uma prenda e tem a factura de outra loja e vão á ***** porque é lá que compram tudo :x2:
Depois eles em principio aceitam tudo, tão é sujeitos a que eles vos levem uma taxa por usarem a assistência deles, mas é sempre melhor e fica + em conta que andar a mandar coisas pelo correio.

O meu irmão já fez isto com uma maquina de calcular Voyage200 que a garantia já tinha caducado ha 2 anos atras e a unica assistência que havia era enviar a maquina para a texas Instruments em Espanha. Ora pois bem, tentou-se a sorte na ***** foi deixada a caução de 50 euros e não é o espanto que a assistência da Texas Isntruments repara a maquina, mete pilhas novas e não cobra 1 centimo? Na hora da verdade a ***** entra em contacto com o meu irmão e eles entregam a maquina e os 50 euros :kfold: Aparentemente era um parafuso fora do sitio provavelmente provocado por causa dos tombos...


Mas no teu caso vai á ***** porque eles tem assistência técnica. O resto da malta pode sempre utilizar o truque da ***** :x2:
 
Boas! Vai ao site da Sony, procura pela morada da Assistência Técnica. Em Lisboa, fica ali para os lados de Cabo Ruivo. Posso dizer que até hoje, tudo o que pus na Assistência Técnica da Sony, veio impecável. São muito profissionais e relativamente rápidos a resolver as anomalias.
Cumps.
 
Isto está tudo acessível a qualquer pessoa :), aqui vai ;)


Centro de Informação ao Consumidor

Se precisar de informações sobre, Garantias, estado das reparações, características e/ou funcionamento de produtos, promoções, moradas de Agentes Autorizados ou Serviços de Assistência Técnica, contacte o nosso Contact Center, ou visite o nosso Salão de Exposição.

CONTACT CENTER
[email protected]
Telf – 808 200 185
Tlm – 965 989 999
Fax - 21 891 2001

Horário de Funcionamento
2ª a 6ª feira das 09:00 ás 13:00 / 14:30 ás 18:30

Para informações mais detalhadas sobre a rede de Serviços Técnicos Autorizados Sony por favor consulte a página específica neste site.


Serviços Técnicos Autorizados

Caro cliente

Na compra de um produto Sony tem direito à melhor Assistência Técnica, dentro e fora do período de Garantia. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para o apoiar a nível de Produto, Garantia e Assistência Técnica.

A Assistência Técnica aos produtos vendidos pela Sony Portugal, Lda, é prestada totalmente por uma Rede de Serviços Técnicos Autorizados a quem a Sony contratou esse serviço. Só esta Rede está autorizada a efectuar reparações em garantia e só esta rede reúne as condições técnicas e organizativas de acordo com os padrões de qualidade Sony para a reparação dos seus produtos.

Em caso de alguma ocorrência anormal nos serviços prestados por estas entidades, agradecemos que nos contactem para:

SONY PORTUGAL, LDA
Centro de Informação ao Consumidor
Av. do Mediterrâneo, edifício Sony
Parque das Nações
1990-156 LISBOA
Tel.: 808 200 185


Pode descarregar a lista de Serviços Técnicos Autorizados Sony no link abaixo.

Lista de Serviços Técnicos Autorizados Sony em Portugal

Cumprimentos.
 
Back
Topo