1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Como enviar a consola para a garantia?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por R3d_D3v1l_, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2029)

1. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Boas pessoal, a minha dúvida é simples, queria saber o que tenho que fazer para enviar a minha PS2 para a garantia.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Deves ter o contacto da linha de suporte no manual ou assim... liga para lá que eles é que têm que te dar essas informações.

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Talves deixares na loja onde compras-te.
    Já agora podes deixar na Fnac, mesmo que eles te cobrem alguma coisa fica sempre mais barato que andares a mandar a consola pelo correio para o não sei a onde. Tens é que deixar uma caução de 50 euros (que eles devolvem)

4. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Eu comprei na *****, mas podias explicar isso melhor? Estou interessado :002:

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Se compras-te na ***** vais á ***** que eles devem (quase de certeza que tem) assistência Técnica.

O método Fnac serve para todo o tipo de produtos inclusive os fora de garantia. Vais ao balcão de assistência técnica (Fnac do Gaia Shopping é no primeiro piso debaixo das escadas rolantes assim meio escondidito) e dizer que o produto avariado, especificar a anormalia... Na parte em que vos é pedido a factura terão de dizer que está fora da grantia, foi uma prenda e não tem factura, foi uma prenda e tem a factura de outra loja e vão á Fnac porque é lá que compram tudo :x2:
    Depois eles em principio aceitam tudo, tão é sujeitos a que eles vos levem uma taxa por usarem a assistência deles, mas é sempre melhor e fica + em conta que andar a mandar coisas pelo correio.

O meu irmão já fez isto com uma maquina de calcular Voyage200 que a garantia já tinha caducado ha 2 anos atras e a unica assistência que havia era enviar a maquina para a texas Instruments em Espanha. Ora pois bem, tentou-se a sorte na Fnac foi deixada a caução de 50 euros e não é o espanto que a assistência da Texas Isntruments repara a maquina, mete pilhas novas e não cobra 1 centimo? Na hora da verdade a Fnac entra em contacto com o meu irmão e eles entregam a maquina e os 50 euros :kfold: Aparentemente era um parafuso fora do sitio provavelmente provocado por causa dos tombos...

Mas no teu caso vai á ***** porque eles tem assistência técnica. O resto da malta pode sempre utilizar o truque da Fnac :x2:

6. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Muito bom mesmo, irei então depois à *****, muito obrigado theforbidden1:)

7. Boas! Vai ao site da Sony, procura pela morada da Assistência Técnica. Em Lisboa, fica ali para os lados de Cabo Ruivo. Posso dizer que até hoje, tudo o que pus na Assistência Técnica da Sony, veio impecável. São muito profissionais e relativamente rápidos a resolver as anomalias.
    Cumps.

8. JotaO

JotaO Power Member

Isto está tudo acessível a qualquer pessoa :), aqui vai ;)

Centro de Informação ao Consumidor

Se precisar de informações sobre, Garantias, estado das reparações, características e/ou funcionamento de produtos, promoções, moradas de Agentes Autorizados ou Serviços de Assistência Técnica, contacte o nosso Contact Center, ou visite o nosso Salão de Exposição.

CONTACT CENTER
    [email protected]
    Telf – 808 200 185
    Tlm – 965 989 999
    Fax - 21 891 2001

Horário de Funcionamento
    2ª a 6ª feira das 09:00 ás 13:00 / 14:30 ás 18:30

Para informações mais detalhadas sobre a rede de Serviços Técnicos Autorizados Sony por favor consulte a página específica neste site.

Serviços Técnicos Autorizados

Caro cliente

Na compra de um produto Sony tem direito à melhor Assistência Técnica, dentro e fora do período de Garantia. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para o apoiar a nível de Produto, Garantia e Assistência Técnica.

A Assistência Técnica aos produtos vendidos pela Sony Portugal, Lda, é prestada totalmente por uma Rede de Serviços Técnicos Autorizados a quem a Sony contratou esse serviço. Só esta Rede está autorizada a efectuar reparações em garantia e só esta rede reúne as condições técnicas e organizativas de acordo com os padrões de qualidade Sony para a reparação dos seus produtos.

Em caso de alguma ocorrência anormal nos serviços prestados por estas entidades, agradecemos que nos contactem para:

SONY PORTUGAL, LDA
    Centro de Informação ao Consumidor
    Av. do Mediterrâneo, edifício Sony
    Parque das Nações
    1990-156 LISBOA
    Tel.: 808 200 185

Pode descarregar a lista de Serviços Técnicos Autorizados Sony no link abaixo.

Lista de Serviços Técnicos Autorizados Sony em Portugal

Cumprimentos.

9. SUN

SUN Power Member

Ligas : 707 232 310

Este é o numero correcto para reparações :)

10. broly_dbz

broly_dbz Banido

Vais a loja que compraste e dixes que esta estragada se eles perguntarem dizes o problema e passado semanas eles dante

11. Voystice

Voystice Power Member

"Dante"?

Estás a falar de Dante Alighieri, o autor da obra "A Divina Comédia"?

Eu li a primeira parte, o "O Inferno" e adorei!

\w/

Partilhar esta Página