PS2 e Gamecube

Deve aceitar, mas dão-te pouco por elas.
Mais vale tentares vender aqui na techzone e noutros fóruns e sites de vendas/leilões.
 
acho que dao 60 euros pela PS2 Pal, mas ninguem sabe quanto dao pela NTSC??
porque ninguem daqui devera querer uma consola americana que os jogos europeus nao dao?
 
Eu tenho uma PS2 e uma GameCube americanas e queria saber se por exemplo a loja Game aceita estas consolas NTCS?

As lojas game pagam cerca de 50 euros por uma PS2 Europeia e vendem-nas a 80 euros (sem os comandos) a game cube vendem-nas a 30 por isso imagina quanto te devem dar por consolas americanas. O melhor é venderes directamente a pessoas em vês de negociares com lojas.
 
Não te devem dar 100€ por isso.
Se te derem metade já vais com sorte, eles são muito ciganos.
Mais vale pores aqui no vende-se.
 
Ei calma, Gráficos ps2 < Gráficos GC < Gráficos Wii, isto é verdade, mas outra verdade é que poucos são os jogos da wii que atingem os gráficos da GC. normalmente ficam-se pelos da ps2, porém a wii tem capacidade para mais.
 
É incrível...

Um gajo diz que não precisa da ps2 porque a wii tem gráficos iguais (o que não exclui melhores, mas ok foi uma expressão "infeliz") e está agora lançada a discussão do costume:

"a wii não é nada disso!!"
"a wii não presta é uma gamecube com overclock"
"a wii é boa mas não tem jogos com bons gráficos"
etc

Já sabemos isso tudo, está mais que discutido... Há necessidade de estragar esta thread com isso?!
 
Back
Topo