1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 e Gamecube

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por WilsonSCP, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1370)

1. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Eu tenho uma PS2 e uma GameCube americanas e queria saber se por exemplo a loja Game aceita estas consolas NTCS?

2. R4f4

R4f4 Suspenso

Deve aceitar, mas dão-te pouco por elas.
    Mais vale tentares vender aqui na techzone e noutros fóruns e sites de vendas/leilões.

3. WilsonSCP

acho que dao 60 euros pela PS2 Pal, mas ninguem sabe quanto dao pela NTSC??
    porque ninguem daqui devera querer uma consola americana que os jogos europeus nao dao?

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

As lojas game pagam cerca de 50 euros por uma PS2 Europeia e vendem-nas a 80 euros (sem os comandos) a game cube vendem-nas a 30 por isso imagina quanto te devem dar por consolas americanas. O melhor é venderes directamente a pessoas em vês de negociares com lojas.

5. WilsonSCP

Sera que na GAME dao-me uns 100 euros por uma PS2 americana + GC + 20 jogos PS2 NTSC?

Última edição: 13 de Outubro de 2007
  6. Make.Love

Make.Love Banido

vale mais ficares com a consola e os jogos.

7. WilsonSCP

mas vou comprar a Wii, por isso a PS2 nao me vai fazer nenhum jeito

8. R4f4

R4f4 Suspenso

Não te devem dar 100€ por isso.
    Se te derem metade já vais com sorte, eles são muito ciganos.
    Mais vale pores aqui no vende-se.

9. red911

red911 Power Member

:headsh: :lol:

10. WilsonSCP

vamos ver quanto e que dao, mandei-lhes agora um email com a pergunta, se calhar amanha respondem.

11. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Ter uma ps2 é sempre bom. A gamecube é que com a wii fica inutilizada, porque tens uma gamecube na wii.

12. WilsonSCP

mas ja tenho uma PSP e acho que a Wii mais jogos do que a PS2 e os graficos nao ha diferenca por isso nao vejo razao para ter uma PS2

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Se lhe derem 50 euros por tudo já é muito

14. Make.Love

Make.Love Banido

os graficos da Wii sao iguais aos da PS2?

15. Homem do Saco

Por favor não cries flames onde não há...

16. WilsonSCP

na thread de graficos diz que sao melhores do o que a PS2
    eu acho que devem ser porque e uma consola Next Gen

17. blueomega

blueomega Power Member

se a gamecube era bem mais poderosa que a ps2 (basta comparar os jogos que sairam pra ambas) e a wii é uma versão mais poderosa da gc, ainda acreditas nisso??

18. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Ei calma, Gráficos ps2 < Gráficos GC < Gráficos Wii, isto é verdade, mas outra verdade é que poucos são os jogos da wii que atingem os gráficos da GC. normalmente ficam-se pelos da ps2, porém a wii tem capacidade para mais.

19. Homem do Saco

É incrível...

Um gajo diz que não precisa da ps2 porque a wii tem gráficos iguais (o que não exclui melhores, mas ok foi uma expressão "infeliz") e está agora lançada a discussão do costume:

"a wii não é nada disso!!"
    "a wii não presta é uma gamecube com overclock"
    "a wii é boa mas não tem jogos com bons gráficos"
    etc

Já sabemos isso tudo, está mais que discutido... Há necessidade de estragar esta thread com isso?!

20. Make.Love

Make.Love Banido

escusas de estar aqui a explicar-me... eu sei bem o que comprei! Queria ver era se o Wilson_93 tambem sabia! :lol:

Partilhar esta Página