Ps2 não liga

The WolfMan

1st Folding then Sex
Tenho uma PS2 Série 70000.

O transformador estava avariado e troquei por outro (de borla).

Hoje recebi-o em casa, e liguei e ps2. Tive de dar um geitinho ao cabo para a luz acender. Depois ligo a consola, a luz apaga-se e volta a ficar vermelha.

O que se passa? O que devo fazer e quanto pede a sony por reparar uma ps2 destas?
 
Tenho uma PS2 Série 70000.

O transformador estava avariado e troquei por outro (de borla).

Hoje recebi-o em casa, e liguei e ps2. Tive de dar um geitinho ao cabo para a luz acender. Depois ligo a consola, a luz apaga-se e volta a ficar vermelha.

O que se passa? O que devo fazer e quanto pede a sony por reparar uma ps2 destas?


Não sei se consigo ver o que é mas posso tentar, podes meter aqui uma foto da PS2?? E ve se puseste aquilo bem, porque se nao tivere bem quando tu levantares-a, o transformador pode se mover e pode tocar em algo ou uma coisa assim. Mas mete aqui uma foto, ahh e tira uma quando acabares de por, para eu ver como puseste.


Cumps.

PS: E não sei quanto a Sony pede, mas vai até uma loja leva a PS2 e pede um valor aproximado.
 
Última edição:
Tenho uma PS2 Série 70000.

O transformador estava avariado e troquei por outro (de borla).

Hoje recebi-o em casa, e liguei e ps2. Tive de dar um geitinho ao cabo para a luz acender. Depois ligo a consola, a luz apaga-se e volta a ficar vermelha.

O que se passa? O que devo fazer e quanto pede a sony por reparar uma ps2 destas?


A sony deve pedir quanto ela custa para a reparar ! Mas da vermelho o que?? a ps2 ? pois o caregador nao tinha luz , so se for da versao slim .


E que tal levares a uma loja de ps2 e pedir um orçamento ou alguem que perceba de consolas pois mandar isso para a Sony nao te vai sair barato !
 
Foto não tenho.

É o modelo SCPH70004

Problema resolvido. A ficha onde se liga o transformador está esquisita e é preciso dar um geito para a ps ligar. Para já não faço nada.

Deve ficar mais barato que 100€, o preço de uma ps2 nova, e se eu a mandar para o arranjo, tenho mais 2 anos de garantia :D
 
Foto não tenho.

É o modelo SCPH70004

Problema resolvido. A ficha onde se liga o transformador está esquisita e é preciso dar um geito para a ps ligar. Para já não faço nada.

Deve ficar mais barato que 100€, o preço de uma ps2 nova, e se eu a mandar para o arranjo, tenho mais 2 anos de garantia :D

Ok, espero que tenha ajudado :)
 
Back
Topo