[Ps2] Não sei que acessório escolher - Help!

Only

Power Member
Boas.

Eu estou em dúvida entre dois acessórios para a minha Ps2.
Tambem tenho outras dúvidas acerca dos acessórios


Um volante ou uma camera eyetoy?


EyeToy
eyetoy.jpg
Silver_EyeToyCam.jpg


Qual destas eyetoy's é a melhor? A cinzenta ou a Preta?

Volante
http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03896189&oid=11|13|112|367|&c=

http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02859529&oid=11|13|112|367|&c=


Qual destes Volantes é o melhor?


__________________

Além destas dúvidas queria saber o que comprar, uma camera ou um volante?


CumpS
 
eu ia para o volante mas eu sou amante de desportos automóveis, agora tu e que sabes a camera tens de tar a frente da ps2 aos saltos
 
epa depende dos teus gostos...gostas mais de estar a fazer cenas tipo wii na tv, mexer o corpo, etc, ou se gostas mais de jogos de corridas...
as camaras são a mesma coisa, mas acho que a preta já não se vende.
o volante não sei.... escolhe o que gostas mais ou o que tenha mais cenas...
 
Eu tenho camara e volante e sinceramente jogo e uso muito mais o volante, a camara é giro para quando vao amigos la a casa e isso, para fazer jogos todos juntos, de resto acho aquilo mais giro para crianças, o volante dá outro realismo a jogos de carros
 
Ele pondera entre dois aparelhos de 30 euros e sugerem um volante que custa o triplo.
Se alguém vos perguntar se escolhiam um Opel Corsa ou um Renault Clio vocês não respondem "um Mercedes SLK", pois não?

A pergunta dele refere-se a volantes na ordem dos 30 euros, dar esse tipo de comentários em nada o ajudam.
 
Boas!

Mas se é para comprar um volante sugiro o dfp ou o g25 ou o momo force e mai nenhum porque se vão avariar e ganhar folgas no primeiro mês

Fiquem bem!


Edit: 30+30=60 mais 15 euros e dá 75 que foi quanto paguei pelo meu dfp usado e em perfeitas condições
 
Ele pondera entre dois aparelhos de 30 euros e sugerem um volante que custa o triplo.
Se alguém vos perguntar se escolhiam um Opel Corsa ou um Renault Clio vocês não respondem "um Mercedes SLK", pois não?

A pergunta dele refere-se a volantes na ordem dos 30 euros, dar esse tipo de comentários em nada o ajudam.

Parece que deste tópico foste tu o primeiro que chegaste a esta conclusão

Boas!

Mas se é para comprar um volante sugiro o dfp ou o g25 ou o momo force e mai nenhum porque se vão avariar e ganhar folgas no primeiro mês

Fiquem bem!

Edit: 30+30=60 mais 15 euros e dá 75 que foi quanto paguei pelo meu dfp usado e em perfeitas condições

Eu não vou comprar os dois:o. Eu estou a perguntar qual dos dois é melhor. Ou não achas que eu não sei que era melhor comprar um de 60€ do que dois de 30€.

:rofl::headsh:
 
Back
Topo