PS2 net

DonRM

Membro
Boas pessoal (my first post lol)

Bem como não gosto de ver a PS2 parada, decidi saber como por net na PS.
Bem, tenho uma PSX2 e gostava de saber como posso por net naquilo, mas atravez do PC ou do meu modem....

desde já agradeço
 
Boas...

Uma das coisas que detesto é que me redireccionem para outras paginas, nao conseguem esplicar assim depressa? So cria saber se da com o modem, ou como meu PC tem duas placas de rede, dava para ligar o PC a PS...


Desculpem la o meu feitio

Agradeço mt desde já...
 
Boas, já agora...

Se ligar do modem para a PS2 a net não pago mais nada por isso pois não?


desculpem la mas eu estou mesmo as escuras nisto...


Epha agradecia ajuda...
 
No meu caso...

Eu tenho uma PS2 Slim, que já traz o adaptador integrado.... Se tiveres a antiga tens k comprar um. Onde? Nos sitios do costume... *****, Vobis, Worten, etc....

Para jogar online só tive que:

1) Criar uma conta no portal de jogos da playstation
2) Ligar um cabo de ethernet crossed do meu PC para a minha playstation
3) Partilhar a minha ligação á internet. Para isso só tens k ir ás ligações de rede e clicar com o botão do lado direito, propriedades e na tab avançada clicas em partilhar a internet.
4) Configurei a ligação usando um dos jogos que já tem essa funcionaliade incluida, no caso, o F105. A certa altura vão te pedir um user name e uma password do portal de jogos, terás que usar a criada no ponto 1. Estas defeinições ficarão no teu memory e podes usar em qualquer outro jogo.

Se o teu caso for igual ao meu só tens que seguir estes passos. Qualquer duvida é só perguntares.

Se o teu caso for diferente, especifica melhor a tua situação e o ppl de certeza que te vai puder ajudar.
 
Back
Topo