PS2 Online????

Luis23

Banido
Daqui a uns tempos a ps2 irá ter serviço online e como dentro de pouco tempo vou aderir ao sapo adsl,gostava k alguém me informasse se o modem k vem no kit sapo adsl irá ser compativel com a ps2 uma vez k o modem é usb e a ps2 tem saidas usb será possivel ligar o modem à ps2 via usb?
 
boa pergunta, mas acho de dificil resposta.

Olha, quando pensas comprar esse pacote.

Ando è espera que alguém que o tenho me diga a sua opinião.;)
 
ps2 online? só se for no japão!!! pelo que eu sei terás de aderir a um isp controlado pela própia sony/ps2! e ñ é possivel liga-la a ñ ser que ela se alie ao sapo como aconteceu com a dreamcast!
De qualquer modo o modem suportado já vem com o disco ou seja segundo o que ue li o modem vem integrado no disco como tal ñ saiu devido a problemas que eu desconheço.
efim.... tb é possivel que venha a haver modem's de terceiros... mas teriam de trazer uma especie de bot disk para alterar o kernel da maquina!
eu sei isto pk eu própio já experimentei ligar um modem usb á ps2 e népia! O novo kernel já deve vir com o disco ou então como eu disse num disco fornecido pelo fabricante do modem!

De qualquer modo tb eu espero que isto ñ demore muito.... qualquer dia arrependo-me de ter comprado uma ps2! A porra do disco faz falta! veja-se o caso do FF 10 .... as texturas estão algo borradas e um disco iria permitir melhor txturas e um aumento substancial da mémória!Mas inflizmente o disco ainda está atrazado... e o modem tb visto sairem ao memo tempo!
 
A XBOX em princípio terá um acordo com a Netcabo por isso podem contar com um acesso à net mesmo bacano! :)

Quanto a consolas online penso que só na próxima geração é que as máquinas já virão online-ready... aprendam com a Dreamcast!! :D
 
Back
Topo