1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2/PS3] Ferrari Challenge

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Lavadinhojr, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 266; Visualizações: 20276)

1. Lavadinhojr

Lavadinhojr Power Member

Novidades sobre este jogo?
    Sera bom?

2. MDK

MDK Power Member

sai em fevereiro e apartida irei comprar

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Compras sem saber se é bom?

4. Punkas

e isso é desculpa? :D

5. kraken_

kraken_ Power Member

se esse jogo aproveitasse a capacidade grafica da ps3 como aproveitou a da dreamcast, teriamos aí um dos jogos com melhores graficos do ano...
    na dreamcast era muito bom, mas não era para qualquer um...
    muito dificil e apenas mesmo para aqueles que adoram carros e condução realista...

6. MDK

MDK Power Member

so posso saber se é bom depois de jogar !!!

o Lair gostei e toda a gente dizia mal

não é um supra sumo

mas gosto do jogo

pelo que vi parece porreiro

o NFS pro street comprei joguei ainda o tenho e é uma bosta para qualquer sistema pc e ps3 Xbox360 deve ser iden

mas so jogando é que podemos opinar

7. Punkas

O que eu tava a dizer é, ao menos espera por alguns videos de gameplay pra saber se vale a pena, mas faz o que quiseres.

8. MDK

MDK Power Member

sim mas o jogo so sai em fevereiro ate la ja começa a sair mais sobre ele mas ja vi algumas coisas que me agradaram , mas apartida comprarei no ebay ou numa loja em UK

tenho muitos jogos mas axo que para as consolas nenhum vale os 70€ ou compro la fora ou aqui as x em 2º mao ou algo que seja mesmo bom é que leva 70 €

recentemente comprei o R&C tod a 69.95€ e foi uma cartada pensei que não fosse curtir mas estou adorar o jogo nem das fé do tempo passar a jogar aquilo muito viciante

9. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

8.0 Presentation
    A slick carbon textured menu has all the class of a Ferrari interior, but elsewhere its purely functional.
    7.5 Graphics
    Sometimes solid, and sometimes shoddy, it adds up to a handsome if not dazzling package.
    7.5 Sound
    Whilst the engine sounds hit the right note, elsewhere the audio is lacking.
    8.5 Gameplay
    Handling with verve and confidence, the pack racing helps distinguish Ferrari Challenge from its rivals.
    8.5 Lasting Appeal
    If System 3 comes good on its promise of delivering regular fresh content it could be a lasting proposition.

8.3
    Impressive

Review

Release Date:
    US: August 26, 2008
    Europe: 04 July 2008

Última edição: 27 de Junho de 2008
  10. nuno2k

nuno2k Power Member

a tous ´r us dizia que saia dia 20 ........palhaços
    gostava de saber se o volante *** funciona bem com este jogo
    pena que só corre a 30 fms/s

11. AZORES

AZORES Power Member

ok, fiquei surpreso pela nota da IGN:confused:

Espero que saia demo em breve para poder testar, se gostar encomendo uma cópia.

Cumpr´z

P.S. Data de Lançamento?

12. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Acho que tens a resposta no primeiro quote!!!

4 de Julho!!!

13. nuno2k

nuno2k Power Member

aqui fica um mail que acabei de receber :)

Hi Nuno,

Sorry, the email I was sending you got sent before I finished it…! J

You can use the Driving Force Pro and G25 steering wheels to play Ferrari Challenge. I don’t know about the ***. Do you mean the DFP (Driving Force Pro)?

And yes, the game supports 900 degree input.

I hope this helps!

Best Regards,

Kev Shaw
    Eutechnyx

14. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Pelos videos que vi de gameplay, estaria muito longe de 8.5 em termos gráficos ... mas nada como esperar por uma demo para ver... se é que vai sair demo...

15. Clerigo

Clerigo Power Member

Grande jogo...

Adorei o 1º Ferrari Challenge das Arcades que saiu mais tarde na Dreamcast (infelizmente a versão PS2 estava uma porcaria).
    Espero que este novo jogo esteja ao mesmo nível que estava o da Dreamcast na altura.

16. mastermib

mastermib Power Member

este esta certinho! nao reparei, mas alguem sabe do numero de pistas?

17. nuno2k

nuno2k Power Member

:(

outro mail

Hi Nuno,

Thanks for the email.

At this time, I don’t know of any plans for a Ferrari Challenge demo. However, I’ll speak to the Producer and let you know if I hear any different!

Best Regards,

Kev Shaw
    Eutechnyx

18. Serginho33

Serginho33 Power Member

Qual o endereço que mandas os mails? Gostava de fazer umas perguntas acerca da versão Wii do jogo mas não encontro nenhum contacto no site deles...alias o site deles não me abre só o do ferrari challenge e como disse não encontro nenhum contacto...:(

Subscrevi-me na newsletter mas não me mandam nada...

19. nuno2k

nuno2k Power Member

Última edição: 4 de Julho de 2008

Partilhar esta Página