PS3 [PS2] Ferrari Challenge

fico à espera
tens volante?

Já joguei mais um bocado. Jogo com o DFP. Estou a curtir o jogo, a jogabilidade é realmente parecida com o GT5p, o que pessoalmente é positivo. Mais aspectos positivos são a qualidade gráfica, embora não esteja ao nível do GT5p, a possibilidade de costumizar as pinturas e os vinis dos carros, um bom lote de pistas, existência de chuva (mas ainda não vi como é), o tipo de modos de jogo, que parecem dar uma longevidade razoável ao jogo, a típica possibilidade de definir o tipo de ajudas que queremos e o nível das mesmas, e também a possibilidade de fazer algumas afinações. Ainda não experimentei o online, mas quando experimentar digo o que achei.

Aspectos menos positivos, na minha opinião: os retrovisores não estão nada de especial e as distâncias acho que não estão bem representadas nos mesmos, mas nada de importante; não gostei da câmara exterior, a dinâmica da perspectiva faz parecer que o carro desliza um pouco lateralmente, o que não acontece se virmos de dentro do carro, onde os interiores estão bons e temos um feeling fixe da corrida; a AI na parte de trás do pelotão não é grande coisa, (parecido ao GT5p), quanto aos da frente, ainda não cheguei lá, por isso presumo que até conduzam alguma coisa de jeito, ou não.:007:

Aconselho o jogo a quem gostar de jogos de carros que são mais para o lado da simulação do que arcade. No meu caso, na PS3 só o GT5p se aproximava disso, e já estava a precisar de um jogo novo nessa onda. Não se trata, como é óbvio de um simulador hardcore.

Peço desculpa por compara vários aspectos com o GT5p, mas é mais fácil para mim explicar assim, e talvez seja mais fácil para o pessoal me perceber.

Cumps
 
Obrigado pela dica, tenho para PC ;)


pois...porque para PS3 nao ha! ;)

ia-te aconselhar o GTA4...é um jogo com carros...e sem corridas...pois nao vejo outro jogo em q seja de carros, mais para a simulaçao q arcade...q nao tenha corridas e contra-relogios....o q poderia ter um jogo de simulaçao tirando estas duas vertentes? nao tou mesmo a ver lol
 
devo receber o meu amanhã
comprei por 49 euros usado neste site
http://playzone.lusotec.net/*****/
espero que venha perfeito
 
Última edição:
acabei de receber o jogo
apesar de usado está melhor que os novos na loja lol
só ainda vi o manual e que rico manual .isto sim é um manual
mais tarde testo o volante
 
acabei de fazer uma volta rápida e estou super contente
não é um gt5 mas fica logo abaixo
este é o segundo jogo em que o som me fica em dts
jogado com volante é demais
estou a gostar :)
 
Como são as travagens? mais tipo GT5 ou GRID?
Consegues patinar ao arrancar ou perder a traseira?
Á chuva notas menos aderência?
Como é com os setups? notas diferenças nos ajustes?

Se puderes responder a estas questões ao longo do tempo agradeço!
 
só fiz 1 corrida ainda e estive a jogar com o volante o drid
o grid com volante não presta
a unica coisa que não estou a gostar no ferrari é quanto bates no muro.muitas vezes parece que não tem som.
tenho que ver melhor


edit:
cada vez gosto mais do jogo
se adoras o gran turismo e não tens nada para jogar semelhante ,compra o ferrari
não estou a gostar do barulho do carro nas vistas exteriores (está muito baixo)
 
Última edição:
We haven't been keeping much tabs on Ferrari Challenge Trofeo Pirelli -- a racing title currently out in Europe and soon to release across North America on August 26 -- but we suppose now is a good time to get back to it. It's an especially good time as developers System 3 have released details on its first content pack DLC for the month of August.

The first DLC, priced at £3.99 (sorry no exact Euro price mentioned), will include the German Nürburgring GP-Strecke course and five more Ferrari vehicles: Ferrari Enzo, Ferrari P4, 430 Scuderia, 612 Scaglietti, and the 599 GTB Fiorano. It's currently unknown whether the DLC will be made available for the North American release next month; the downloadable content seems to be Europe-only for now. Other future content is also promised including the following race tracks: Laguna Seca, Daytona, Brands Hatch, Donington, Barcelona, Hungaroring and Suzuka. Monaco will follow in September.

Also, as the North American release draws nearer, thoughts of a demo come to mind. Mark Cale, System 3's boss, had this to say about that: "There are many factors that we need to take into account, and logistically, it's very possible, but I'm afraid we can't confirm anything at the moment."
http://www.ps3fanboy.com/2008/07/23/system-3-talk-about-ferrari-challenge-dlc-demo/
 
Back
Topo