1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2/PSP Euro 2008

Discussão em 'PlayStation' iniciada por guioliveirax, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 665)

1. guioliveirax

guioliveirax Power Member

Primeiro e tudo, queria dizer que procurei no fórum e que não encontrei nenhum tópico equivalente a este, a não ser para a PS3. Eu abri este tópico pois queria comprar o jogo do euro, mas não sei qual o melhor: o da PS2, ou o da PSP? Obrigado pela vossa ajuda!

2. mac___mac

mac___mac Power Member

Dás mais uso à PS2 ou à PSP?

3. Uncharted

Uncharted Power Member

Compra para PS2, aproveita enquanto há jogos.

4. Only

Only Power Member

E que tal um Pes ou Fifa?
    Se já tiveres nem vale a pena comprar, mas se quiseres comprar, compra para a ps2

5. guioliveirax

guioliveirax Power Member

Dou mais uso à PSP. Mas visto que é mais barato para a PS2 e que me aconselham para a PS2 vou seguir o vosso conselho. Obrigado!

6. Only

Only Power Member

Se os gráficos forem os mesmos, compra para a Psp, visto que, é portatil podes jogar em qualquer lado.
    Mas se tiveres poucos amigos que tenham uma psp com esse jogo, é melhor optares pela versão ps2, porque assim divertes-te mais.

7. ALIVE!

ALIVE! Power Member

Para a PSP não se compram jogos...kidding!

Partilhar esta Página