[PS2] Qual o melhor Smackdown????

Cloud_

Power Member
Boas tenho 2 smack donw's para a ps2.gostaria de saber qual o melhor dos que existem para esta consola??eu tenho o Smack donw VS Raw o primeiro como havia outros jogos que queria perferi deixar estes jogos pa segundo plano no entanto agora tambem tenho o ultimo que saiu o 2009 que me chamou bastante a atençao pelos graficos!estao bem melhores errelaçao ao primeiro!mas noto os bonecos um pouco mais lentos a dar porrada!lol!ate agora nao estou arrependido de ter arranjado este jogo porque ate acho que esta muito bom e ate penso que se esta assim para ps2 para ps3 atao!!!!!
 
Última edição:
aprecio bons gráficos!e gosto do melhor que a ps2 da!esse segundo sei ja ah muito antigo!nunca joguei que modos tem??e o graficos?devem ser piores!

Tem menos modos e menos tipos de combate do que os mais recentes, mas tem um dos melhores, se não for o melhor, modo carreira. Se aprecias mais gráficos e modos de jogo o melhor deve ser o 2009.
 
O here comes the pain era altamente na altura em que saiu (quando via wwe e jogava pouca expressão tinha cá em Portugal, tirando dar na sic radical, n havia jogos à venda) custou-me muito encontrar este jogo mas quando o encontrei foi só vicio... é um bom jogo.


BTW, é Smackdown e não Smackdonw :finger::P
 
O 2009 na minha opinião é o pior.

Tem gráficos XPTO e tal, mas não se tem liberdade nenhuma como nos jogos mais antigos.
Carrega-se numa tecla e fica-se a ver o jogador fazer um movimento que dura meia hora.
Ao menos no SYM ( por exemplo ) podiamos dar altos saltos mortais de cima de não sei onde e partir uma data de mesas umas em cima das outras e sei lá o que. Aqui não, está tudo muito limitado, nem têm imaginação...

Mas são gostos ;)
 
O 2009 na minha opinião é o pior.

Tem gráficos XPTO e tal, mas não se tem liberdade nenhuma como nos jogos mais antigos.
Carrega-se numa tecla e fica-se a ver o jogador fazer um movimento que dura meia hora.
Ao menos no SYM ( por exemplo ) podiamos dar altos saltos mortais de cima de não sei onde e partir uma data de mesas umas em cima das outras e sei lá o que. Aqui não, está tudo muito limitado, nem têm imaginação...

Mas são gostos ;)

ai ja concordo contigo!gráficos muito bons mas um pouco lentos os bonecos!o primeiro que tenho e muito divertido e mais rapido!mas o novo realmente tem cenas muito fixes!como a arena a arder!acho muito louco!tas a falar do 2009 pa ps2 certo?tens?
 
ai ja concordo contigo!gráficos muito bons mas um pouco lentos os bonecos!o primeiro que tenho e muito divertido e mais rapido!mas o novo realmente tem cenas muito fixes!como a arena a arder!acho muito louco!tas a falar do 2009 pa ps2 certo?tens?
Já joguei em casa de amigos várias vezes. Sim ps2.
Tenho todos desde o SYM ( HCTP, svr, svr06, svr07, svr08 ) mas este ano não comprei o 2009, acho que não vale a pena pelo jogo em si, e além do mais o meu gosto por wrestling já não é o que era :P

BTW a wrestlemania 25 é hoje :D
 
Para mim é o Smackdown vs Raw 2006. Tem uma jogabilidade rápida e uns gráficos aceitáveis bem como bons modos de combate.
 
Back
Topo