1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[PS2] Qual o melhor Smackdown????

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cloud_, 4 de Abril de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1134)

1. Cloud_

Cloud_ Power Member

Boas tenho 2 smack donw's para a ps2.gostaria de saber qual o melhor dos que existem para esta consola??eu tenho o Smack donw VS Raw o primeiro como havia outros jogos que queria perferi deixar estes jogos pa segundo plano no entanto agora tambem tenho o ultimo que saiu o 2009 que me chamou bastante a atençao pelos graficos!estao bem melhores errelaçao ao primeiro!mas noto os bonecos um pouco mais lentos a dar porrada!lol!ate agora nao estou arrependido de ter arranjado este jogo porque ate acho que esta muito bom e ate penso que se esta assim para ps2 para ps3 atao!!!!!

Última edição: 5 de Abril de 2009
  2. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Acho que é o Here Comes the Pain.

3. Cloud_

Cloud_ Power Member

aprecio bons gráficos!e gosto do melhor que a ps2 da!esse segundo sei ja ah muito antigo!nunca joguei que modos tem??e o graficos?devem ser piores!

4. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Tem menos modos e menos tipos de combate do que os mais recentes, mas tem um dos melhores, se não for o melhor, modo carreira. Se aprecias mais gráficos e modos de jogo o melhor deve ser o 2009.

5. Earthless

Earthless Power Member

O here comes the pain era altamente na altura em que saiu (quando via wwe e jogava pouca expressão tinha cá em Portugal, tirando dar na sic radical, n havia jogos à venda) custou-me muito encontrar este jogo mas quando o encontrei foi só vicio... é um bom jogo.

BTW, é Smackdown e não Smackdonw :finger::P

6. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Smackdown Shut Your Mouth.

Para mim é esse.

Se perguntares pelos piores, são os que sairam após o 2007.

7. Cloud_

Cloud_ Power Member

nao concordo!tenho o primeiro Smackdown vs Raw e agora o 2009 e esta muito bom mesmo!

8. Earthless

Earthless Power Member

esse SYM também era alta cena quando saíu ahah

9. Cloud_

Cloud_ Power Member

Comparando com a ps3 claro que o 2009 esta melhor em td!mas para a ps2 acho que nao esta mau!

10. BrunoLKiller

O 2009 na minha opinião é o pior.

Tem gráficos XPTO e tal, mas não se tem liberdade nenhuma como nos jogos mais antigos.
    Carrega-se numa tecla e fica-se a ver o jogador fazer um movimento que dura meia hora.
    Ao menos no SYM ( por exemplo ) podiamos dar altos saltos mortais de cima de não sei onde e partir uma data de mesas umas em cima das outras e sei lá o que. Aqui não, está tudo muito limitado, nem têm imaginação...

Mas são gostos ;)

11. Cloud_

Cloud_ Power Member

ai ja concordo contigo!gráficos muito bons mas um pouco lentos os bonecos!o primeiro que tenho e muito divertido e mais rapido!mas o novo realmente tem cenas muito fixes!como a arena a arder!acho muito louco!tas a falar do 2009 pa ps2 certo?tens?

12. BrunoLKiller

Já joguei em casa de amigos várias vezes. Sim ps2.
    Tenho todos desde o SYM ( HCTP, svr, svr06, svr07, svr08 ) mas este ano não comprei o 2009, acho que não vale a pena pelo jogo em si, e além do mais o meu gosto por wrestling já não é o que era :P

BTW a wrestlemania 25 é hoje :D

13. Skyflier

Skyflier Power Member

Para mim é o Smackdown vs Raw 2006. Tem uma jogabilidade rápida e uns gráficos aceitáveis bem como bons modos de combate.

14. Cloud_

Cloud_ Power Member

o 2008 como é??em alguns casos as novas versoes as vezes saiem pior como por ex o pes 2009 e call of duty 5!

15. BrunoLKiller

Não difere muito do 2009. Só tem menos algumas coisinhas como o fogo, etc.

Partilhar esta Página