[Ps2] Tokyo Xtreme Racer Drift 2

Only

Power Member
Boas
Tokyo Xtreme Racer drift 2

51qa2DFynjL._AA280_.jpg

img

938117_20070426_screen006.jpg



Vale a pena?
Alguem já jogou?
Este é o melhor de drift da série?

Analise, Please!
 
O Tokyo extreme é um excelente jogo infelizmente nunca joguei a versão drift para poder opinar sobre a mesma mas as outras versões eram excelentes especialmente o Tokyo extreme racer zero foi dos jogos que mais horas joguei na minha ps2 e mesmo assim não completei por me faltarem cerca de 15 bosses que não apareciam de maneira nenhuma lol
 
O Tokyo extreme é um excelente jogo infelizmente nunca joguei a versão drift para poder opinar sobre a mesma mas as outras versões eram excelentes especialmente o Tokyo extreme racer zero foi dos jogos que mais horas joguei na minha ps2 e mesmo assim não completei por me faltarem cerca de 15 bosses que não apareciam de maneira nenhuma lol

O jogo é tipo Most Wanted que é preciso completar umas corridas para chegar aos boss?
 
O jogo é tipo Most Wanted que é preciso completar umas corridas para chegar aos boss?

O Drift não sei como é o Zero andas pela autoestrada e vais apanhando vários carros dos vários grupos e quando derrotares todos aparece o boss deles para se picar ctg e vais desbloqueando outras partes da autoestrada e peças po teu carro so de tar a falar já me ta a dar vontade de jogar novamente :lol:
 
O Drift não sei como é o Zero andas pela autoestrada e vais apanhando vários carros dos vários grupos e quando derrotares todos aparece o boss deles para se picar ctg e vais desbloqueando outras partes da autoestrada e peças po teu carro so de tar a falar já me ta a dar vontade de jogar novamente :lol:

nao tas a falar do Tokyo Highway?!?!?

eu tive esse jogo na xbox360...os boss's so apareciam conforme algums coisas q eles exigiam!
tipo havia um q tinhas q ter um capot em carbono....havia outro q tinhas q ter um tipo de buzina diferente....lembro-me de outro q tinhas q ter um carro com nao sei qt's mais kg's....e assim eram mais uma data deles...
esse jogo é passado nas autoestradas do japao...a conhecida C1...e shibuya...entre outras....tinhas tb as areas de serviço para desafiar os rivais...alguns so apareciam em certas zonas...em certas alturas do dia

este jogo da imagem é diferente...eu ja os joguei nas maquinas de salao....é nas montanhas e é apenas drift, batalhas 2Vs....nem sei se sao da mesma editora....mas acho q nao nao....nao tem mesmo nada a ver um com o outro....o q estas a falar é ESTE AQUI de streetracing...
 
Última edição:
Back
Topo