[PS2] Vamos criar um Top 10 v1.1

A teu ver quais são os 10 melhores jogos feitos para a PS2?


  • Total voters
    216
Sem dúvida alguma:

1º GOW;
2º GOW 2;
3º Hitman Blood Money;
4º GTA San Andreas;
Shadow of the Colossus;
6º Juiced 2;
7º NFS Most Wanted;
8º NFS Carbon;
9º WRC Envolved;
10º Obscure 2.

Faltam os de futebol... não votei, mas cá vai: PES6, PES08 e FIFA 2008.
Não estava na lista mas deixo aqui um jogo para putos, mas que é muito fixe para jogar a 2 ou mesmo a 4: Hot Shots Tennis.

 
Acho que os consegui adicionar todos :)

@Morais

Desculpa chover na tua parada mas em relação aos Budokais estás tremendamente enganado, conheço pessoal que gosta mais do Budokai original do que dos outros por causa dos gráficos serem poligonais e não em cell shading e pessoalmente eu adorei o sistema do modo de história do budokai 2 em que parecia que estávamos a jogar um jogo de tabuleiro este tópico é preciasamente para a malta colocar os 10 jogos de PS2 que gostou mais de jogar e não propriamente quais é que considera serem os superiores senão só vias ai pessoal a votar nas últimas entregas dos jogos :P
 
Triston, tens algumas repetições na poll. Aqueles que reparei sem andar à procura:

PES 6 e Pro Evolution Soccer 6
PES 8 e Pro Evolution Soccer 2008

Cumps
 
Acho que os consegui adicionar todos :)

@Morais

Desculpa chover na tua parada mas em relação aos Budokais estás tremendamente enganado, conheço pessoal que gosta mais do Budokai original do que dos outros por causa dos gráficos serem poligonais e não em cell shading e pessoalmente eu adorei o sistema do modo de história do budokai 2 em que parecia que estávamos a jogar um jogo de tabuleiro este tópico é preciasamente para a malta colocar os 10 jogos de PS2 que gostou mais de jogar e não propriamente quais é que considera serem os superiores senão só vias ai pessoal a votar nas últimas entregas dos jogos :P

Eu joguei os 3 tenkaichi's. Peguei no Budokai 3 pela primeira vez, ou era de não estar abituado ou mesmo pelo jogo, o que é budokai à beira de tenkaichi?

Triston, tens algumas repetições na poll. Aqueles que reparei sem andar à procura:

PES 6 e Pro Evolution Soccer 6
PES 8 e Pro Evolution Soccer 2008

Cumps

Onde está isso? Devo estar cego
 
Bem, já dei os meus votos.
Mas apenas votei em jogos que já joguei/passei.
Há ainda muitos jogos que irei jogar, e que me parece que figurariam nas minhas opções:Fahrenheit, God Of War 2, etc.

A votação está a corresponder ao esperado. Apenas achei curioso tanta gente do fórum ter gostado do MGS3. Tinha ficado com a sensação que por estas bandas havia muita gente que não gostava dele. Também fiquei desiludido com o resultado mediano do SOTC, para mim um essencial. Possivelmente muitos não tiveram oportunidade de o jogar ainda.
 
Triston, tens algumas repetições na poll. Aqueles que reparei sem andar à procura:

PES 6 e Pro Evolution Soccer 6
PES 8 e Pro Evolution Soccer 2008

Cumps

Retirados da poll e votos transferidos para os originais :)

foram adicionados porque percebi mal o post do billabong é no que dá moderar depois do trabalho ;)
 
Última edição:
(...)este tópico é preciasamente para a malta colocar os 10 jogos de PS2 que gostou mais de jogar e não propriamente quais é que considera serem os superiores (...)

Esta tua afirmação não reflecte a pergunta da poll: A teu ver quais são os 10 melhores jogos feitos para a PS2?

Bom, agora fiquei confuso. Enfim...
 
Estou a ver que tópicos criados por Moderadores dão mais popularidade do que alguns membros, ou até mesmo Power Member's

Não tem nada a ver com popularidade tem a ver com possibilidade de manutenção do próprio tópico e neste caso a edição da poll a partir do conteudo dos posts :)

PS: Para evitar bumps ao tópico o mesmo irá ficar em sticky até ao fim da votação a 02-05-2008 ;)
 
Ja agora fica aqui a minha votacao:

Fahrenheit
resident evil code veronica X
Shadow of the Colossus
Resident Evil 4
Pro Evolution Soccer 2008
Metal Gear Solid 3
Guitar Hero 3
Gran Turismo 4
God of War
Dragon Ball Z Budokai 3

É bastante dificil de escolher apenas 10 mas a escolha foi esta.
 
o meu top 10

GTA SA
GT4
PES4
Silent Hill 2
MGS 2
Street Fighter EX3
Hitman 2

os q nao estao na lista
Ace Combat 4
Capcom Vs Marvel Heros 2
 
Última edição:
Cá fica o meu Top 10:

Devil May Cry

Disgaea: Hour of Darkness

Final Fantasy 10

God of War

Metal Gear Solid 2

Prince of Persia: Sands of Time

Ratchet & Clank: Up Your Arsenal

Resident Evil 4

Shadow of the Colossus

Tony Hawk Pro Skater 3


Foi uma escolha extremamente dificil, dado que a PS2 tem de facto montes de bons jogos, mas estes foram, dos que joguei, os que achei melhores no seu tempo.
 
Okami
Xenosaga 2
Final Fantasy XII
Resident Evil 4
God of War
God of War 2
Dragon Quest 8
ICO
Prince of Persia: Triology
Final Fantasy X
 
Okami
Final Fantasy X
Final Fantasy XII
GTA San Andreas
Black
Dragon Quest: Journey of the Cursed King
PES 6
Guitar Hero 3
God of War 2
Gran Turismo 4

Já não me lembro do resto em que votei mas foram os 10 que pediram...se pudesse votava nuns 20/25 porque não votei em titulos como Metal Gear Solid, Devil May Cry ou mais GTA's

Edit: adicionei os que não me lembrava ;)
 
Última edição:
Não dá para por a lista de jogos por ordem nessa poll? É que assim torna-se um bocado mais confusa...

Tens 2x o Zone of the Enders: The 2nd Runner nessa lista...
O Capcom Vs Marvel Heros 2 está mal escrito...

E o Socom não é só assim o nome... e existem mais que 1.

SOCOM: U.S. Navy SEALs
SOCOM II: U.S. Navy SEALs
SOCOM 3: U.S. Navy SEALs
SOCOM U.S. Navy SEALs: Combined Assault

Se desse para por a lista em ordem alfabética é que era de valor... :P

Também falta:

Prince of Persia: The Two Thrones
Ratchet: Deadlocked
Ratchet & Clank: Size Matters
Ratchet & Clank: Going Commando
Silent Hill: Origins
Call of Duty 2: Big Red One
Call of Duty: Finest Hour
Metal Gear Solid 2: Substance
Metal Gear Solid 3: Subsistence
Mercenaries
Naruto: Uzumaki Chronicles 2
 
Última edição:
Back
Topo