Ps3 60GB e PS3 40GB

Status
Fechado a novas mensagens.

Blexers

Power Member
abri este topico para fazer uma pergunta é o seguinte:

Estou a pesra comprar a PS3 de 40Gb por ser mais barata, mas os meus amigos dizem que devo comprar a de 60Gb, eu acho q as unicas diferenças e só a memoria, mas os meus amigos dizem q tem algumas diferenças. Por exemplo, dizem q a de 40Gb nao dá para jogos PS2 e a de 60Gb dá. Dizem que a de 40Gb não dá para Tvs de alta definição e a de 60 dá. entao eu quero saber se o que muda e só a memoria ou muda mais alguma coisa entre elas. pff respondam.:001:
 
A ps3 de 40gb dá para ligar a tv de alta defenição ;) , a diferença e que tem um disco rigido menor 40 gb para os 60 gb da versão de 60 gb, e não tem retrocompatibilidade com os jogos da ps2.

cumps ;)
 
lol n dá para tv de alta defenição.

A única diferença se muito me engano é:
Não te Acabamento externo é matte e não brilhante,
Não tem leitor cartões Memoria,
Apenas 2 Portas USB
Não tens retro-compatibilidade com PS2.
menos 20Gb.

Mais nada de resto é igual.
 
A diferença principal é que o disco é de menor capacidade, não existe rectrocompatibilidade, não tens slots de cartões de memória e só tens 2 portas Usb.

Pela diferença dos 100€ mais vale a de 60Gb pelos motivos acima indicados e porque vem com 2 comandos e dois jogos. Se comprares os dois jogos em separado gastas mais de 100€ de certeza.

É dificil mas ainda encontras Ps3 de 60GB. Se encontrares, compra!
 
lol n dá para tv de alta defenição.

A única diferença se muito me engano é:
Não te Acabamento externo é matte e não brilhante,
Não tem leitor cartões Memoria,
Apenas 2 Portas USB
Não tens retro-compatibilidade com PS2.
menos 20Gb.

Mais nada de resto é igual.


Hoje, em conversa com um amigo surgiu uma duvida.
A de 60Gb tem de Ligação Ethernet port e 802.11b/g wireless (interno?).
A de 40 Gb também tem o wireless? Na Xbox360 tem que ser com o adaptador, na PS3 em todos os modelos vem incluido?
 
Hoje, em conversa com um amigo surgiu uma duvida.
A de 60Gb tem de Ligação Ethernet port e 802.11b/g wireless (interno?).
A de 40 Gb também tem o wireless? Na Xbox360 tem que ser com o adaptador, na PS3 em todos os modelos vem incluido?

A de 40GB tb tem Wi-FI a única que não tem Wi-fi é de 20GB e essa nem saiu em Portugal.
 
pessoal, vou compra uma ps3 starter pack de 60GB (sim encontrei uma ainda:D se alguem for da minha zona posso indicar onde comprar(arredores de espinho))
Posso jogar jogos da ps2 nela certo?



mais uma pergunta...posso ligar o teclado e o rato do pc a play e jogar com eles? é k se dexe ia ser brutal...:D
 
Última edição pelo moderador:
pessoal, vou compra uma ps3 starter pack de 60GB (sim encontrei uma ainda:D se alguem for da minha zona posso indicar onde comprar(arredores de espinho))
Posso jogar jogos da ps2 nela certo?


mais uma pergunta...posso ligar o teclado e o rato do pc a play e jogar com eles? é k se dexe ia ser brutal...:D

teclado e rato para jogar so se instalares um SO e jogares jogos la. mas claro que teras problemas em questão de usar a gráfica da consola, pelo que sei so flash etc, mas quem sabe se não investem ainda mais com o ut e outros fps brutais se meterem teclado, até eu a compro ( eu não tenho mas vendi centenas delas :P informei me sobre ela e ainda tive 8 horas de formação com a sony ) ;).

cumprimentos e joga muito!

ps: podes ligar discos rigidos externos, mudar o disco ( sem perda de garantia, claro que se esse disco avariar nao sera a sony a reparar :P, suporta webcam, micro) ou seja com linux, é uma boa solucao para computador pessoal, jogar em HD, e trabalhar/conversar entre outras coisas ;)
 
Última edição pelo moderador:
Silencept, podias ser mais especifico quanto á localizaçao dessa consola de 60gb? É que eu sou de Gaia e estou bastante interessado. Quais sao os dois jogos que traz?

Thanks
 
silencept

Silencept podes me dizer se ainda ha ps3 de 60 gb onde disseste? keria comprar uma pra oferecer no natal pq tinha prometido e agora é k soube k ja n havia de 60gb...
 
Boas

Moro em Braga e pretendo comprar uma ps3 no natal. Gostaria de comprar a versão 60gb, alguem de algum lugar onde ainda tenha esta versão?

Cumps
 
Há mais diferenças entre a de 40 e 60 gb

Não são só essas as diferenças:
a PS3 40gb não tem suporte para SACD (Super Audio CD)http://en.wikipedia.org/wiki/Super_Audio_CD, e a de 60gb tem;
Há ainda outras diferenças técnicas que não sei explicar, mas que justificam a descida de cerca de 200 euros no preço da de 40 gigas. Vejam em:http://en.wikipedia.org/wiki/Playstation_3

Quanto ao disco, é praticamente irrisoria a diferença. Tenho uma de 60gb à qual troquei o HDD por um disco SATA de 240 GB que funciona na perfeição. Uso apenas para armazenar filmes que saque da Playstation Store.
Quando coloquei o novo disco ela perguntou logo "disco não formatado com o sistema. Quer formatar?". Depois instalou o firmware que fica na memoria flash da maquina.

90% do pessoal da europa confirma que a de 40gb é uma compra "menos boa" que a de 60 gb.

MT
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo