PS3 60gb...

Nova... com alguma sorte nos ebays e assim desse género, talvez vejas alguma selada(se é nova ou não isso já não te posso garantir).
Já deixaram de ser fabricadas a algum tempo e provavelmente a maioria das que vais encontrar são em 2ª mão.
Talvez tenhas sorte como eu tive e apanhes uma em boas condições.
 
Tive para comprar no ebay, tive sorte porque o paypal tem lá um período para a activação, por pouco ia caindo num negócio falso. Um user com 100% positivo, que previamente so vendia coisas baratas, que começou a vender ps3 baratas.

Nessa mesma semana apareceu um belo negócio no miau, que resultou na ps3 que tenho hoje.
 
ISTO CADA VEZ TA PIOR

tudo o que queres saber ja foi escrito melhares de vezes, procura no google, no forum, etc. perde um bocado de tempo e procura tirar as tuas duvidas em vez de vires para aqui e fazerem te a papinha toda

(ao menos lê as regras do forum, nao podes falar de pirataria aqui)
 
ISTO CADA VEZ TA PIOR

tudo o que queres saber ja foi escrito melhares de vezes, procura no google, no forum, etc. perde um bocado de tempo e procura tirar as tuas duvidas em vez de vires para aqui e fazerem te a papinha toda

(ao menos lê as regras do forum, nao podes falar de pirataria aqui)


ah pronto ent...pede.me dsculpa!!!:009::009:
 
só o dobro???:P:P

se eu tivesse uma nem a vendia pelo triplo...ahahaha

já agora esclarece.me um boato k ouvi...ela lê jogos gravados???:p


Não, não lê.
Quem tem uma PS3 pertence á Light Side of the Force.

Existe uma actividade que foi inventada aqui á uns anitos, chama-se trabalho, e através do trabalho, tens sustento, e através do sustento, tens vícios.

Ou por outras palavras............deixa-te de maravilhas.
 
Back
Topo