PS3 a $399 dólares e PS2 a $99 ?

Sinal que as outras 3 falharam em menos de um ano! Que a relação preço/equipamento não agradou ao público. Que foi precisa uma quarta tentativa para a consola "pegar" (isto, admitindo que este (eventual) modelo irá pegar).
Não vejo as coisas desse modo.
Considerando que esta notícia é verdadeira penso que vamos a assistir a uma reintrodução do modelo de 20GB (agora com 40GB), mantendo-se a coerência com o modelo "superior" $100 mais caro. É preciso ver também que o modelo de 20GB era demasiado dispendioso e que agora o panorama é diferente principalmente com a diminuição do custo de produção e também pela remoção do hardware da PS2.
 
Eu tenho as 2 consolas , a PS3 adquiri recentemente com o tão afamado Start Pack, totalmente nova, selada a 465 euros, 2 anos de garantia , etc , etc , etc . Agradeço a quem com tantas duvidas e perguntas sobre a venda ( miau ) perdeu a oportunidade de a comprar a este preço deixando ao menos uma para mim e para outro colega meu, desde ja o meu obrigado:) . Uma coisa é certa, ainda não ha jogos a meu ver que valham a compra da PS3, pelas datas finalmente vão começar a aparecer, mas era preciso um jogo com o impacto que teve Gears of War no lançamento ( ou quase ) da x360. Felizmente n liguei a quem achincalhou o Motorstorm e o Resistence , que embora n sendo nenhum deles "o jogo" ja esta muitissimo bom para o lançamento de uma consola, embora falte qq coisa aos 2 para serem Excelentes jogos. Acho que um starte Pack a 450$ seria o ideal para o relançamento da consola, n sei se é tecnicamente ou economicamente possivel. Uma das grandes vantagens para já do Online da Sony alem de ser de borla é que n leva os penetras que com cópias ( x360 ) jogam no LIVE como se fossem Originais. Há muitas companhias que estão a repensar o lançamento de proximos jogos para esta plataforma, é que o online é uma realidade nesta nova geração de consolas, quem n tem o seu bichinho ligado á net perde a meu ver 50% ( ina kinjagero ) da capacidade das mesmas :) . Uma PS3 mais barata aliada, mas isto era obrigatório mesmo , ao lançamento de um MGS4 , GT5 ou até um PES 2008 ( que os seus programadores dizem que será diferente na PS3 ) ,vinha concerteza aumentar em muito as vendas da mesma.
 
Eu tenho as 2 consolas , a PS3 adquiri recentemente com o tão afamado Start Pack, totalmente nova, selada a 465 euros, 2 anos de garantia , etc , etc , etc . Agradeço a quem com tantas duvidas e perguntas sobre a venda ( miau ) perdeu a oportunidade de a comprar a este preço deixando ao menos uma para mim e para outro colega meu, desde ja o meu obrigado:) . Uma coisa é certa, ainda não ha jogos a meu ver que valham a compra da PS3, pelas datas finalmente vão começar a aparecer, mas era preciso um jogo com o impacto que teve Gears of War no lançamento ( ou quase ) da x360. Felizmente n liguei a quem achincalhou o Motorstorm e o Resistence , que embora n sendo nenhum deles "o jogo" ja esta muitissimo bom para o lançamento de uma consola, embora falte qq coisa aos 2 para serem Excelentes jogos. Acho que um starte Pack a 450$ seria o ideal para o relançamento da consola, n sei se é tecnicamente ou economicamente possivel. Uma das grandes vantagens para já do Online da Sony alem de ser de borla é que n leva os penetras que com cópias ( x360 ) jogam no LIVE como se fossem Originais. Há muitas companhias que estão a repensar o lançamento de proximos jogos para esta plataforma, é que o online é uma realidade nesta nova geração de consolas, quem n tem o seu bichinho ligado á net perde a meu ver 50% ( ina kinjagero ) da capacidade das mesmas :) . Uma PS3 mais barata aliada, mas isto era obrigatório mesmo , ao lançamento de um MGS4 , GT5 ou até um PES 2008 ( que os seus programadores dizem que será diferente na PS3 ) ,vinha concerteza aumentar em muito as vendas da mesma.
Antes de falares com tanta convicçao seria melhor se te informasses. Falar por falar nao é o mais correcto.
 
Desde que o jogo seja Stealth há uma menor probabilidade de ser banido..
E mesmo assim o pessoal continua a jogar offline..Por isso a Microsoft apoia a pirataria para vender mais..
 
_CuRl3W- : A propria EA ja veio falar mais do que uma vez que o Sistema anti Pirataria da MS falhou redondamente e que com o evoluir da situação poderemos chegar a um ponto dos servidores não darem as respostas esperadas em certos jogos . Estou a comentar a tua parte a BOLD . Achas correcto poderes jogar Online na boinha tal e qual como se tivesses um original ? Pergunta ás companhias que fazem jogos qual a opinião delas. Não entendo a tua dúvida, o BAN das consolas pela MS foi um autentico Flop, pk foram banidas algumas, muito longe mesmo de serem todas.
 
Pessoal, alguem sabe se as PS3 que estão a ser feitas para o Japão e US ainda têm o chip da ps2/ps1 para a retrocompatibilidade ou se já estão a ser feitas como as para a Europa sem o dito cujo e só a primeira fornada é que foi felizarda?
 
499€ starter pack com 1 blueray video e dois jogos e o comando extra sim senhor e penso que é com isso que a sony as vende como se fossem milho !
 
Tanto paleio acerca da PS3 e a verdade que seja dita, a PS2 é que está ao preço da chuva (so to speak), 100$ por uma consola com um leque invejavel de jogos nem que ta mau.

ja agora estes 100$ pela PS2 vem com algum game ou é so a consola em si?
 
Já vi que sou só eu que continuo a achar a PS2 ridiculamente cara... Metade desse preço seria um bom preço, apesar de nem assim me despertar o interesse.
 
Não vai haver assim uma diferença tão grande da nova versão do PES na ps2 para as consolas de nova geração. No grafismo será o suporte HD e pouco mais. Mas pelo menos desta vez devemos ter versões de conteudos identicos, e não como no ano passado que a versão do PES na xbox 360 que vinha como que "capada" em relação a da PS2
Eu já vi videos do PES 2008 praticamente para todas as plataformas que irá sair (tirando a nintendo DS) e se me dissessem que o video da versão PS2 era do PES6, eu acreditava-me...
As versões next-gen não vão ter só os gráficos melhorados, mas também os movimentos, parecendo mais naturais, e pelo que li o estádio do dragão só aparecerá nas versões de nova geração! No que dis respeito à Master League não sei se irá ter diferenças entre PS2 e PS3 mas no edit mode acredito que a versão de nova geração esteja melhor, pa dar um exemplo é possivel pegar em fotos de pessoas e através delas o jogo cria uma face in-game.É uma função que dúvido que a PS2 tenha...
 
Antes de falares com tanta convicçao seria melhor se te informasses. Falar por falar nao é o mais correcto.

Também concordo a tua tread imensa não trouxe nada de novo ao post além de não ver aonde é que se encontra o problema do pessoal jogar com jogos piratas no online a unica coisa desprezivel são cheats de resto é tudo igual quantos mais melhor lol.

E quanto a jogada da sony acho que tudo é possivel a ps3 é uma consola com imenso potencial e verdade seja dita o disco de 60g para mim é pouco mas para quem utiliza a consola exclusivamente parar jogar é algo dispensavel seguindo a ideia que será o modelo de 20g remodelado acho que sim pode ser uma boa rampa de relançamento para a ps3, não que eu ache que ela necessite porque ao contrário do que os fanboys da 360 dizem a consola é uma consola excepcional.

Abraço
 
Tás a ser irónico? Olha que até acho uma boa promoção... bastante boa mesmo!

Se não fosse a drive de blue ray a ps3 custava 300 euros...

não estou a falar asserio se fizerem essa promoção no natal comprava a logo ... gostava era que em vez dos starter packs virem com 2 jogos pre escolhidos desse a hipotese de escolher dois jogos ao gosto do cliente, ou mesmo alargar o starter pack ja com o comando e um filme em BlueRay incluido.

sinceramente so espero é que a square enix não torça o nariz do FF XIII exclusivo para a PS3 :X
 
Back
Topo