PS3 avariada de novo, nem sei o que dizer :(

Don_zeldoni

Power Member
Pois é mais uma vez a minha ps3 foi a vida, ja e a treceira o que vale que ainda ta na garantia.

Desta vez fez o mesmo da ultima diz que o disco percisa de restaurar o sistema e nao passa dai :(

Sera se eu compra o disco novo e substituir pelo que tenho ela fica boa? é que ja li por ai que basta inserir um novo disco e a consola instala o que é perciso, é verdade?

Ajudem-me nao quero ficar mais dois meses sem a consola(foi o tempo que demorou da uultima vez), é que em um ano e meio 4 meses foi para substituiçao, e ja nao tenho a ps3 de 40gb para substituir esta :(
 
Última edição:
Estou a ver que a Sony com a ultima lei das garantias está tramada, é que agora sempre que um equipamento vai para a garantia e volta, o tempo de garantia faz reset.
 
Estou a ver que a Sony com a ultima lei das garantias está tramada, é que agora sempre que um equipamento vai para a garantia e volta, o tempo de garantia faz reset.

Disso sei eu, mas nao quero ficar mais uma vez sem ps3 ja é a treceira vez :( ainda por cima foi aceite como beta tester e nao quero ficar dois messes dependente dos meus amigos e tambem nao vou comprar uma ps3 nova como da ultima vez.
Cada vez mais tenho de dar razao a quem diz que a ps3 nao é nada fiavel, e eu ate sou um fanboy da ps3 assumido, se for para a garantia vou comprar uma wii para descomprimir durante dois meses.
 
Sata 2,5'' e formatado em FAT32 mais nada =)

Olha de preferencia não ponhas dos de 7200RPM porque aquecem mais, e ela ja é quentinha o sufciente.
 
Última edição:
Gostava de perceber onde está a graça e qual a utilidade do teu post.



Em relação ao problema do user, antes de enviares para a assistência experimenta com outro disco como já referiram.

isso é que eu vou fazer, ja podia ter feito da ultima vez mas nao quis arriscar mas agora vou tentar.

só mais uma coisa eu amanha vou comprar o disco, quando chegar a casa é so meter na ps3 ou tenho de o ligar ao pc e fazer algo?
 
isso é que eu vou fazer, ja podia ter feito da ultima vez mas nao quis arriscar mas agora vou tentar.

só mais uma coisa eu amanha vou comprar o disco, quando chegar a casa é so meter na ps3 ou tenho de o ligar ao pc e fazer algo?

Faz o que te disse, tens de formatar em FAT 32 antes de por lá para ela o reconhecer.
 
É assim tu não tens que comprar disco algum, como já é a terceira vez que activas a garantia por causa do mesmo, eles têm é que de dar uma nova, liga para eles e vê o que de dizem, mas antes, vê bem o topico sobre a lei nova da garantia e afins para estar bastante informado sobre o mesmo e assim sempre os podes "encostar a parede" melhor.
 
obrigado a quem ajudou! entao é um disco 2.5 sata, é so comprar e metar na consola!!

sabem-me recomendar um é que nao precebo nada de marcas de discos internos ascho que as unicas que ouvi falar foi da samsung e da seagate a maxtron acho que é assim que se chama, ja tive a goglar e ha imensos.
 
obrigado a quem ajudou! entao é um disco 2.5 sata, é so comprar e metar na consola!!

sabem-me recomendar um é que nao precebo nada de marcas de discos internos ascho que as unicas que ouvi falar foi da samsung e da seagate a maxtron acho que é assim que se chama, ja tive a goglar e ha imensos.

Seagate é igual ao que vem na PS3, pelo menos na minha.

Olha tira o disco fora e liga-o ao PC, se funcionar o problema e da consola e não do disco, assim sempre poupas uns €, caso não seja do disco.
 
É assim tu não tens que comprar disco algum, como já é a terceira vez que activas a garantia por causa do mesmo, eles têm é que de dar uma nova, liga para eles e vê o que de dizem, mas antes, vê bem o topico sobre a lei nova da garantia e afins para estar bastante informado sobre o mesmo e assim sempre os podes "encostar a parede" melhor.
mas eu sei da nova lei mas isso nem me interessa, so nao quero ter de espara uma data de tempo nem que seja os 30 dias previstos na lei, se tiver que ser vai mas eu nao quero!!!
Da ultima vez que me aconteceu isti comprei uma ps3 de 40 gb nova entretanto ja a vendi devia era ter vendido esta :(
 
Back
Topo