[PS3] BlazBlue: Calamity Trigger (2D-Fighter, Arc System Works)

O modo historia a mim nao me incomoda muito, até porque pelo que tenho lido há um monte de modos de jogo que tornam a longevidade bastante grande. Já o facto de ter 12 personagens, por muito únicas que sejam, fazem-me torcer o nariz...fico pelo menos de pé atrás. Neste tipo de jogos, acho que 20 personagens é um bom equilíbrio entre qualidade e quantidade.

Independentemente disso, sou fã de fighters 2D desde puto e este é definitivamente um a ter em conta, até porque a primeira vez que joguei Guilty Gear fiquei completamente estupefacto. Não querendo entrar muito no off-topic, já alguém encomendou alguma coisa da VG+? Como é o servico e a fiabilidade?

Gracias

EDIT: Acabei de ver que a VG+ já não tem o jogo...eu pelo menos não encontro. Mau sinal...
 
Última edição:
Jogas este tipo de jogos pelo Story Mode ?. Quanto ao número de personagens, é certo que são apenas doze, mas são doze personagens genuinamente únicas. Não há clones ou pseudo-clones.

Mas cada um joga o que quer.:D
Precisamente um dos elementos fulcrais que me fascina.

Ao contrário de jogos como Street Fighter, onde por muito que goste, não consigo deixar passar ao lado o facto de 5/6 personagens serem praticamente iguais, mesmo com ajustes diferentes.

Por isso adorei o Street Fighter III, variedade e diferentes entre si.
 
Estranho, não vejo o jogo no videogameplus.ca :|

http://www.*****.ca/advanced_search_result.php?currency=EUR&keywords=blazblue&x=0&y=0&sort=2a&page=1
 
Estranho, não vejo o jogo no videogameplus.ca :|

http://www.*****.ca/advanced_search_result.php?currency=EUR&keywords=blazblue&x=0&y=0&sort=2a&page=1
O jogo +/- até dia 28 ainda estava disponível, no entanto a versão PS3 esgotou por volta do dia 30 e a versão Xbox 360 até ontem ainda estava disponível.

Até a segunda remessa parece ter desaparecido da lista de pré-reservas (ou backorder se preferirem).
 
Vi a review do Gametrailers e mais umas informações que me puseram indeciso entre este e o kofxii, vou esperar para ver.

Eu detestava os one hit ko do gg e neste jogo não existe, existem astral finishes que necessitam de cumprir uns requisitos e depois o botão de drive que é único para cada personagem. O que evita as personagens parecerem repetitivas.
 
Há uma coisa que parece irritante, as vozes dos personagens in-game, pelo menos em inglês, pois estão sempre a repetir a mesma coisa uma e outra e outra vez.

Em relação à compra ou não do jogo, estou à espera de ver as reviews do KOF. Comprar os 2 está fora de questão, já muito tempo passo eu no SFIV... :D
 
Ainda no Gamespot estavam a dizer que este jogo era melhor que o Uncharted 2 e GT 5 e os grandes que iam sair...
Devem estar parvos... Este jogo não tem nada de especial.. 12 personagens só?
Só por isso é ''mais um''
 
Ainda no Gamespot estavam a dizer que este jogo era melhor que o Uncharted 2 e GT 5 e os grandes que iam sair...
Devem estar parvos... Este jogo não tem nada de especial.. 12 personagens só?
Só por isso é ''mais um''

Só por isso? São 12 personagens novos e todos diferentes. Há fighters que têm muito mais personagens, mas em que há muitos clones e muitos deles jogam-se da mesma forma à anos e anos.

Provavelmente para um entusiasta de fighters este jogo é melhor que Uncharted 2 e GT5, vai das preferências de cada um.
 
Ainda no Gamespot estavam a dizer que este jogo era melhor que o Uncharted 2 e GT 5 e os grandes que iam sair...
Devem estar parvos... Este jogo não tem nada de especial.. 12 personagens só?
Só por isso é ''mais um''

Sinceramente não consigo comparar este jogo com Uncharted e muito menos GT 5.
 
Comprei a minha cópia esta tarde na axel music.
Uma pergunta, a versão que lá está à venda é a standart certo? pelo preço julgo que sim, mas como não tem qualquer indicação e o site tem alguns erros em varios links é dificil de encontrar informação nesse respeito.

Btw, HYPE! :banjump:

O game pareçe estar muito bom ^^.

cumps.

Edit: Btw, obrigado pela dica, quanto ao site joca ;)
Edit2: Daqui do zwame quem é que já o encomendou? temos que por o topico dos PSN ID's up, pk pa jogar online na europa sem lag n vai ser mt facil =/.
 
Última edição:
Comprei a minha cópia esta tarde na axel music.
Uma pergunta, a versão que lá está à venda é a standart certo? pelo preço julgo que sim, mas como não tem qualquer indicação e o site tem alguns erros em varios links é dificil de encontrar informação nesse respeito.

Btw, HYPE! :banjump:

O game pareçe estar muito bom ^^.

cumps.

Edit: Btw, obrigado pela dica, quanto ao site joca ;)
Edit2: Daqui do zwame quem é que já o encomendou? temos que por o topico dos PSN ID's up, pk pa jogar online na europa sem lag n vai ser mt facil =/.
Sim, é a versão normal.
 
Back
Topo