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[PS3] Blazing Angels (Ubisoft)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Nastase, 17 de Agosto de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 2495)

  1. Nastase

    Nastase Power Member

    Boas

    a Ubisoft anunciou que na data de lançamento da PS3 estará disponível o Blazing Angels (jogo de aviões que já existe na caixa X 360 ) e que o jogo tirará partido das potencialidades do giroscópio do novo comando. Para além disso terá ainda um modo multiplayer até 16 jogadores. Dogfight a 16 deve de ser muito engraçado, não acham?

    E já que a Ubisoft mostrou o seu entusiasmo pelo detector de movimentos da Wii, esperemos bem que passe a incluir os mesmos jogos na PS3! :007:
     
  2. Twilight

    Twilight Power Member

    Giroscópio Sucks hard!!!

    Kero é rumble. Jogos de PS3 sem rumble? Voltamos atrás no tempo?!
     
  3. Mitch

    Mitch Banido

    lol o rumble faz alguma coisa pelo game play?
     
  4. Twilight

    Twilight Power Member

  5. imortus.san

    imortus.san Power Member

    jogar jogos de corridas e de Beat'n up sem rumble suca mesmo, estou a tentar jogar Flat out 2 no pc com o PAD da xbox360, só que sem o rumble o jogo nem dá pica sequer, estou de volta a jogá-lo na Xbox1 com rumble e gráficos 5 vezes piores.
     
  6. Nastase

    Nastase Power Member

    Se virmos bem as coisas, o rumble não faz nem acrescenta grande coisa ao gameplay mas sim à imersão do jogador. São duas coisas bem distintas. Por seu ladoo giroscópio abre novas formas e maneiras de jogar -> alterações de gameplay.

    Agora concordo: se a Nintendo na Wii consegue pôr o giroscópio e o rumble a funcionar, porque não poderemos tê-lo na PS3?? >(
     
  7. Mike

    Mike [email protected] Member

    E será que comando com motion sensing não cansa fisicamente? Ah pois, o conforto a jogar é um ponto muito importante.
     
  8. ]cool[

    ]cool[ [email protected] Member

    mt bem argumentado...

    Mike: deve dar para jogar usando o motion sensing mas para aqueles gordos de 300 kilos que nunca saem do sofá e alguem a dias lhes faz tudo na vida, deve dar para desactivar isso.
    (brincadeiras à parte, nem sempre tamos com desposiçao para andar abanar um comando de um lado po outro).

    o comando da ps3 parece-me melhor para jogar com e sem motion sensing do que o da wii...

    Fikem bem!
     
  9. Tomekk

    Tomekk Power Member

    re:

    Não querendo fazer comentários flamme's.

    Apenas quero dizer que concordo aqui com um ponto.

    O rumble realmente ajuda na immersão....
    O motion sensing conseguimos antigir novos niveis de gameplay.

    Agora perder uma coisa em troca de outra parece me mal.....

    Possivelmente a inexistencia de comandos 3rd party, voltantes etc.. com rumble+motion sensing, vai deixar a ps3 um bocado mal. E claro jogos para o efeito.

    Onde noto mesmo a falta de rumble é em jogos de carros etc.
     
  10. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Porque a Sony foi processada pela immersion por usar um rumble que viola as patentes deles e perdeu... (A Microsoft também constava do processo, mas decidiu pagar o licenciamento da tecnologia).

    Para mais informações:
    -> http://arstechnica.com/news.ars/post/20060313-6366.html

    Essa coisa de ser "incompativel" é treta. desculpa oficial apenas... provavelmente eles nem tavam numa de "copiar" a ideia dos gyroscópios tão cedo, mas começaram a ver que iam ter de tirar o rumble... e o que metiam no lugar dele?

    Os comandos com gyroscópios só chegaram a algumas developers mais próximas da Sony a 2 semanas da E3...

    De resto este jogo na Wii não deve estar a usar aquilo que só a Wii pode fazer, mas sim funções gyroscópicas básicas.... pelo que deve ter parecido bem à ubi portar o que fez em sistema de controlo... fica-lhes a custo zero... e mal por mal, fá-los serem pioneiros de como implementar o seu uso na PS3.
     
  11. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    I_Eat_All o sistema de giroscópio já tinha sido implementado no Warhawk. Logo a ubi n é pioneira.
     
  12. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Todas as que pegarem antes do lançamento e o usarem bem... são pioneiras, tal como na Wii acredita k tens muitos developers a coçar a cabeça e a pensar "o que é que eu faço com isto?" vais ter jogos k usam aquilo por usar.

    Como sabes a Ubi foi a empresa k criticou publicamente a Sony na E3 na questão dos gyrocópios... Mas seria estupido da parte deles agora não suportarem a tecnologia, especialmente em algo que neste caso lhes sai a custo zero... um red steel, um far cry wii e outros seriam impossiveis de "portar" com aquela jogabilidade para a PS3, mas há jogos na Wii que só usam o gyroscopio base, a curto prazo isto até pode trazer mais third party's a fazerem jogos multi plataforma para as duas, já que o metodo de controlo da PS3 com gyroscópio pode ser reproduzido sem problemas na Wii, já o contrário só em casos em que a tecnologia não é totalmente utilizada (nem sempre tem de ser utilizada, e vão continuar a haver jogos que usam comando normal).

    Em suma... é inteligente da Ubi fazer isto... Quanto mais não seja assegura os 2 mercados... é mais seguro...

    Falando de ser de "vanguarda" em termos de implementação de gyroscópios não sabemos à quanto tempo a Ubi está a desenvolver este jogo para a Wii, desde que tiveram as mãos nos gyroscópios da Nintendo já vai 1 ano (ou mais), torna a ubi numa das empresas mais experientes para o usar neste momento, possivelmente já estava em stages avançadas de desenvolvimento quando mostraram o warhawk, só que a correr noutros dev kits. (Blazing angels é launch title para a Wii)
     
  13. blastarr

    blastarr Power Member

    Vai ver a thread sobre o Dev Kit final da PS3, especialmente a última frase do segundo post...:D
     
  14. Triston

    Triston Aku Soku Zan SM

    Tendo em conta os problemas que a utilização prolongada do rumble pode provocar aos pulsos eu até agradeço que haja uma geração de comandos sem rumble.

    Se ha coisa que eu detesto é ter de estar sempre a desligar a vibração do comando nos jogos :P
     
  15. Ridley

    Ridley Power Member

    Nunca tive esse problema se bem que já li que a utilização prolongada pode provocar lesões.

    Mas vocês jogam horas e horas seguidas?

    Sem ou com rumble, sensor de movimentos, ou seja lá o que for que eles inventem pausas devem ser feitas senão ainda vos acontece o que aconteceu aquele coreano, morreu jogando.
     
  16. Twilight

    Twilight Power Member

    A questão aki é k depende do jogo! E sinceramente preferia mt mais o rumble do k o raio do giroscopio! Mas isso é apenas a minha opinião!

    Pode apenas ser preconceito meu, mas dd k tentei jogar com a porcaria do motion sensor do sidewinder (MS) k nada desse genero me atrai e em verdade vos digo k se um dia tiver o warhawk, este será jogado com os sticks k mt melhor jogabilidade me darão!

    Façam uma experiência, tentem jogar Freelancer de comando analogico e dps se conseguirem arranjar um sidewinder, experimentem-no com o mm jogo!
     
  17. Triston

    Triston Aku Soku Zan SM

    Nunca te aconteceu começares a jogar um a meio da noite jogo e qdo olhas la pra fora ja se vê o dia? Isso ja me aconteceu com mais do que um jogo :)

    Morrer a jogar? Que exagero... isso so acontece a ppl completamente lele da mona que nao tem vida... eu para poder jogar 52 horas seguidas como o gajo q morreu tinha de largar o emprego e a mulher :P
     
  18. Tomekk

    Tomekk Power Member

    re:

    Acho que não existe horas para morrer.

    Portanto até um gajo que joga 1h ou 2h por semana ou por mês pode-lhe acontecer um dia morrer enquanto joga.
    Acho melhor não andar a fazer julgamentos assim do nada.

    Anyways se todos nos cumprimos com os contractos de utilização temos poucas probabilidades de apanhar doenças....

    Ok, é raro os que conseguem cumprir com as normas de segurança, mas ai a responsabilidade será tua.
     
  19. Ridley

    Ridley Power Member

    Estava mais no gozo que qualquer outra coisa. :)
     
  20. UrbanRider

    UrbanRider Power Member

    Um dia ainda a sony resolve esse "problema" com os criadores do rumble e começam a criar-se jogos ja com suporte para rumble e surgem tbm comandos com giroscopio (palavra mto gira) e rumble, e dps quero ver a desculpa da sony para o que disseram ser o motivo do rumble não estar presente de inicio.

    Isto claro se a sony se interessar no rumble e a consola dê buraco para os players mais aficionados
     

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