PS3 Ps3 Bloqueia antes do menu

Ola pessoal tudo bem?

a minha ps3 encrava mesmo antes do menu. isto não acontece sempre.. é mais ou menos quando lhe apetece. nos jogos tudo ok nada de anormal. é mesmo so no arranque. depois desligo e ligo imensas vezes a nada. simplesmente tenho de desistir e tentar em outra altura. fiz um video para que fosse mais facil poderem me ajudar:

[video=youtube;8FQB5sZpMvw]http://www.youtube.com/watch?v=8FQB5sZpMvw[/video]


desde já agradeço uma possivel ajuda :(
 
Nada acontece apenas isso que viram..depois encrava e não passa dai. ate eu ter de lisgar a play no botao da consola.

o texto que aparece ai no video é aquela cena que aparece nas playstasion da epilepsia
 
Penso qie corrompeste os ficheiros de arranque.
Mas e estranho. Pois as vezes ela arranca...
Ppdera o disco com sectores danificados ou algo do genero.
Salava os saves para uma PEN qnd ela passar, e depois tira o disco e formata e volta a mete.lo la.

Abraco
 
faz aquela combinaçao , de ligar dar 3 bips ...e depois vai ao menu oculto da ps3 (aquele com o fundo preto e letras brancas)

Depois clica na opçao que diz fazer um restauro ao sistema que depois deve ficar boa
 
faz aquela combinaçao , de ligar dar 3 bips ...e depois vai ao menu oculto da ps3 (aquele com o fundo preto e letras brancas)

Depois clica na opçao que diz fazer um restauro ao sistema que depois deve ficar boa

já fiz isso varias vezes.. ela normalmente depois dessa operaçao inicia bem.. mas depois volta a acontecer
 
entao quando conseguires mecher nela formata o disco (na consola) se mesmo assim continuar deves ter se trocar o disco ...pode ser o disco estragado
 
tens de tirar 1 parafuso , depois deslizas o disco para a direita e depois puxas.
normalmente será a soluçao , caso contrario tens de mandar para a garantia ...mas nao penses já nisso , faz a troca e depois logo se vê
 
se queres que te diga já nao sei , se for um hdd novo sim .
se o da tua fat nao estiver formatado acho que dá sem fazeres isso , eu troquei o da minha mas agora nao me lembro se fiz isso

experimenta , nao perdes nada
 
Back
Topo