1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Ps3 Bloqueia antes do menu

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Marques408, 6 de Março de 2013. (Respostas: 33; Visualizações: 3558)

1. Ola pessoal tudo bem?

a minha ps3 encrava mesmo antes do menu. isto não acontece sempre.. é mais ou menos quando lhe apetece. nos jogos tudo ok nada de anormal. é mesmo so no arranque. depois desligo e ligo imensas vezes a nada. simplesmente tenho de desistir e tentar em outra altura. fiz um video para que fosse mais facil poderem me ajudar:

[video=youtube;8FQB5sZpMvw]http://www.youtube.com/watch?v=8FQB5sZpMvw[/video]

desde já agradeço uma possivel ajuda :(

2. csb-17

csb-17 Power Member

o que diz no ecrã?

3. Nada acontece apenas isso que viram..depois encrava e não passa dai. ate eu ter de lisgar a play no botao da consola.

o texto que aparece ai no video é aquela cena que aparece nas playstasion da epilepsia

4. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Penso qie corrompeste os ficheiros de arranque.
    Mas e estranho. Pois as vezes ela arranca...
    Ppdera o disco com sectores danificados ou algo do genero.
    Salava os saves para uma PEN qnd ela passar, e depois tira o disco e formata e volta a mete.lo la.

Abraco

5. sir_santos

sir_santos What is folding?

faz aquela combinaçao , de ligar dar 3 bips ...e depois vai ao menu oculto da ps3 (aquele com o fundo preto e letras brancas)

Depois clica na opçao que diz fazer um restauro ao sistema que depois deve ficar boa

6. já fiz isso varias vezes.. ela normalmente depois dessa operaçao inicia bem.. mas depois volta a acontecer

7. sir_santos

entao quando conseguires mecher nela formata o disco (na consola) se mesmo assim continuar deves ter se trocar o disco ...pode ser o disco estragado

8. sir_santos

sim dá , só te vai pedir para o formatar quando ligares a ps3 com esse HDD

9. é facil tirar de uma consola o hdd e colocar noutra? depois ela pede para formatar e fica a bombar?

10. sir_santos

tens de tirar 1 parafuso , depois deslizas o disco para a direita e depois puxas.
    normalmente será a soluçao , caso contrario tens de mandar para a garantia ...mas nao penses já nisso , faz a troca e depois logo se vê

11. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Simples cmo desaparrafuzar dois Screws e meter um la dentro e voltar a meter o novo e apertar. Easy :)

12. é chave philips? desculpem a pergunta mas como não estou perto da consola nao consigo saber e la por casa não tenho muita ferramenta

13. sir_santos

sim chave de estrela,

14. não tenho de ter uma pen com a atualizaçao mais recente do sistema para depois faze lo no novo hd?

15. sir_santos

se queres que te diga já nao sei , se for um hdd novo sim .
    se o da tua fat nao estiver formatado acho que dá sem fazeres isso , eu troquei o da minha mas agora nao me lembro se fiz isso

experimenta , nao perdes nada

16. Hoje vou testar a ver no que dá depois deixo o feed back

17. pessoal tirando as entradas de cartoes de memoria e os 4 entradas usb que a versão fat tem. Existe mais alguma diferença entre a fat e as slim?

18. sir_santos

a fat ser mais bonita
    algumas fat dao para jogar jogos ps1/2
    que me lembre agora é só

19. Mafiapt

Mafiapt Power Member

E montes de YLOD :D

Partilhar esta Página