Joao.Cardoso
Power Member
Bem acabei a platina. 26:37h
Mantenho tudo o que disse no post anterior, mas é um facto que tive bastante mais prazer a completar os trials e a platina que a passar o jogo por primeira vez.
Contribui para isto também já conhecer os problemas do jogo e acaba por ficar menos frustrante algumas partes. Depois mesmo no último nível de dificuldade com acesso a Ultima Light o jogo fica bastante mais fácil. Aqui tenho a anotar um ponto positivo. No nível de dificuldade mais díficil tiramos o mesmo nível de dano que no modo normal, apenas os ataques inimigos doem muito (mas muito) mais. Gosto do facto do nosso dano continuar igual.
De resto a arte do jogo continua impressionante. Há níveis que apetece ficar parado a olhar para a grandiosidade do cenário, mas mesmo com cenários grandes parece que somos sempre obrigados a fazer a acção que o jogo nos pede e pouco mais. Grande exemplo disto são as inúmeras paredes invisíveis que obrigam o jogador a fazer ponto por ponto o caminho que os programadores escolheram...
Mantenho tudo o que disse no post anterior, mas é um facto que tive bastante mais prazer a completar os trials e a platina que a passar o jogo por primeira vez.
Contribui para isto também já conhecer os problemas do jogo e acaba por ficar menos frustrante algumas partes. Depois mesmo no último nível de dificuldade com acesso a Ultima Light o jogo fica bastante mais fácil. Aqui tenho a anotar um ponto positivo. No nível de dificuldade mais díficil tiramos o mesmo nível de dano que no modo normal, apenas os ataques inimigos doem muito (mas muito) mais. Gosto do facto do nosso dano continuar igual.
De resto a arte do jogo continua impressionante. Há níveis que apetece ficar parado a olhar para a grandiosidade do cenário, mas mesmo com cenários grandes parece que somos sempre obrigados a fazer a acção que o jogo nos pede e pouco mais. Grande exemplo disto são as inúmeras paredes invisíveis que obrigam o jogador a fazer ponto por ponto o caminho que os programadores escolheram...