[PS3] Catálogo 2009 (Exclusivos & Multi - 1º/2º/3º posts actualizados!)

Mas li no outro dia que o produtor está mais interessado em lançar add-ons e etc para o GT5 P, do que lançar a versão final do GT5.

Lembro-me de ter lido isso quando o Prologue foi lançado, mas vendo bem, foram poucos os add-ons de relevo lançados desde então. Creio que isso neste momento já não terá importância para a Polyphony Digital.

Boas,

O Demons Soul's vai ser uma espécie de shadow of the colossus?

Estou a ver que 2009 vai ser um ano de despesas para quem tem PS3. Vou comprar Uncharted 2 e Rachet and Clank. Depois se gostar compro Heavy Rain e MGA.

Cumprimentos


Nope. É um RPG, que apesar de ser feito por japoneses, está a apostar num estilo mais "ocidental" (open-world, personagens com diversas classes sem seguir um rumo pré-definido, etc). Dá uma olhadela pelo tópico do jogo para ficares com uma melhor ideia ;)
 
[/quote] Nope. É um RPG, que apesar de ser feito por japoneses, está a apostar num estilo mais "ocidental" (open-world, personagens com diversas classes sem seguir um rumo pré-definido, etc). Dá uma olhadela pelo tópico do jogo para ficares com uma melhor ideia ;)[/quote]

Sim, entretanto foi pesquisar, mas preferia que fosse algo tipo Shadow Of Colossus. Obrigado pela sugestão. Estive tambem a ver o topico do Heavy Rain e parece que vai ser muito bom, então a qualidade de imagem parece quase real, quero mesmo exprementar este jogo, pela sua " inovação " pois nunca joguei nada parecido com este.

Cumprimentos
 
Eu sei que o Final Fantasy XIII e o Versus XIII não são esclusivos para a ps3, mas era mesmo fixe que tivesse na lista, pelo simples facto de ficarmos com uma ideia mais concreta de quando ele iria sair xD
Coisas da vida x)
 
Eu sei que o Final Fantasy XIII e o Versus XIII não são esclusivos para a ps3, mas era mesmo fixe que tivesse na lista, pelo simples facto de ficarmos com uma ideia mais concreta de quando ele iria sair xD
Coisas da vida x)

O Final Fantasy Versus XIII é exclusivo. No entanto só sai em 2010/11.

Não o ia meter na lista só por meter. Está bem explicito que este tópico é apenas referente ao ano 2009 ;)

Se quiseres uma lista com todos os exclusivos (já lançados, e por lançar) dá uma olhadela no tópico do Clerigo.
 
O Final Fantasy Versus XIII é exclusivo. No entanto só sai em 2010/11.

Não o ia meter na lista só por meter. Está bem explicito que este tópico é apenas referente ao ano 2009 ;)

Se quiseres uma lista com todos os exclusivos (já lançados, e por lançar) dá uma olhadela no tópico do Clerigo.

O Versus é exclusivo? Ora aí está uma coisa que não sabia xD Ainda falta tanto tempo :(
 
Não sei se conta, mas o flower tambem vai sair em 2009.

Conta sem dúvida. Eu estive para incluir jogos PSN nesta lista, o problema é que não estou propriamente bem informado sobre os mesmos, pelo pouco relevo que eles têm na sua maioria :\

Se alguém quiser dar uma ajuda nesse aspecto agradecia. Depois edito o 2º post deste tópico com a informação referente a jogos PSN.
 
Back
Topo